Mina Terrestre! Imagina só!
Bom pessoal, estava hoje pela tarde com meu amigo, falando sobre o que poderia vir para o Crossfire... E em umas tantas, eu falei de minas terrestres... Imagina só, existir mina terrestre no Crossfire! Que iria substituir uma arma de arremesso, que só poderia ser jogada com jogadores que não possuirem C4, e que a mesma só poderia ser jogada fora de locais estratégicos, como bomb's sites no modo PD! Hausshahusauhsauhsah!:D Só eu mesmo! HAusuhshushuhushushusahushauhua' :DO que vocês achariam?:cool:
:p

Comentários
-
Se botarem vou fazer igual fazia no warface, vou botar bem do lado de alguma porta e esperar o Boom de alguem voando huahua (eu sei, sou um filho da p...)
-
Se botarem vou fazer igual fazia no warface, vou botar bem do lado de alguma porta e esperar o Boom de alguem voando huahua (eu sei, sou um filho da p...)
-
Pow, ia ser muito interessante, principalmente pra min que jogo de AWP, ia colocar umas la no caminho A do Castelo *-*
-
Pow, ia ser muito interessante, principalmente pra min que jogo de AWP, ia colocar umas la no caminho A do Castelo *-*
-
Ia ser muita filha da ******* mas ia ser show!
-
Ia ser daora igual no combat arms kk os cara fica nervoso quando morre para uma mina terreste huehuehue
-
Ia ser daora igual no combat arms kk os cara fica nervoso quando morre para uma mina terreste huehuehue
-
No Call of Duty também, é muito apelativo.
-
Legal, adiciona Mina, dae Sentry Gun, e uma Rocket Launcher