Kukri vip - Vale a pena?
Bom com a chegada da tão aguardada barret vip (*-*) estive pensando em adquirir a kukri vip, pois pretendo usufruir do saque rápido, mas então sera que vale? Pois 98k é um preço salgado para uma arma branca , e alguém teria um vídeo comparação ou o tempo sobre a velocidade de saque com e sem a kukri vip?
Comentários
-
Pela minha opinião vale já estou usando ela com a Barrett Royal Dragon e ajuda muito
-
Yes sir, ela é excelente até também pra começar as reclamações da rapaziada. XD
-
Cara, vale muito a pena, antes de eu adquirir a minha na pre-venda não apostava muito nela, mais após eu obtê-la, haha, no momento acho uma das melhores armas brancas pra fazer QS, Flash... sem contar que da pra jogar muito bem com ela em um ou outro mapa de faca.
-
Vale a pena sim,além de ela ser uma excelente arma branca,é uma faca permanente né.
-
não amigo não mais pq nao pega tao long mais falo por experiencia propria que eu tenho ela e eu matava mt facil com ela pegava long ja sabia o tempo dela agr eu tento do msm geito e nao mata mais long feito antes compre uma rpk que vc ganha mais ate ke da mais xp mais eu uso na awm vip e sim saca rapido ainda...
-
Hungry_Ghost escreveu: »Bom com a chegada da tão aguardada barret vip (*-*) estive pensando em adquirir a kukri vip, pois pretendo usufruir do saque rápido, mas então sera que vale? Pois 98k é um preço salgado para uma arma branca , e alguém teria um vídeo comparação ou o tempo sobre a velocidade de saque com e sem a kukri vip?
-
Super recomendável se você tiver Ping bom. Se não tiver, não adianta de muita coisa. Fiz os testes na época do Maria Bonita e ela realmente ajuda muito quanto o Ping é bom.
-
Ela Vale a pena sim, mais só que meio carinha.
Já coloquei meu ZP só espero a pré venda vim. -
Ela sempre fica na minha bolsa junto com a barrett, QS fica um pouco melhor de se fazer, mais com a vinda da VIP não vai ter quem segure.