Conta boa! com 5 VIP!!!
Comentários
-
Vai tomar um banimento isso sim.Venda e trocas de contas é proibido.
-
Ban, Ban Ban Ban... Opa alguém falou alguma coisa sobre Ban!
Se eu fosse vc editava essa porcaria toda agora, se um MOD ou um Gm ver isso vc vai ser banido, Venda e troca de contas é proibido no CFAL. -
olha o ban ai gente
-
Se vai abandonar o jogo por que quer trocar de conta?
Vender/trocar de conta é proibido e você provavelmente vai tomar ban -
Uai ban porque?
A conta e minha eu posso vender, eu troquei essa conta na minha por isso estou com medo do mlk raquiar e quero vender antes, não podem me banir eu processo eles por danos morais! -
Uai ban porque?
A conta e minha eu posso vender, eu troquei essa conta na minha por isso estou com medo do mlk raquiar e quero vender antes, não podem me banir eu processo eles por danos morais! -
Uai ban porque?
A conta e minha eu posso vender, eu troquei essa conta na minha por isso estou com medo do mlk raquiar e quero vender antes, não podem me banir eu processo eles por danos morais!
hiaeohioaeaoi, tinha que ser algum hu3 -
Não cara e porque eu troquei ela, e to com medo do menino pegar ela de volta, por isso, não te intereça? -
intereça INTEREÇA, vc tem razão nada me intereça mesmo! -
Uai ban porque?
A conta e minha eu posso vender, eu troquei essa conta na minha por isso estou com medo do mlk raquiar e quero vender antes, não podem me banir eu processo eles por danos morais!
No momento em que voce criou a conta voce assinou um contrato e
tentando vender ou trocar a conta voce esta quebrando o contrato
logo eles podem sim te banir sem direito a devoluçao nenhuma por
quebra de contrato. Ja te avisaram que e proibido se quiser continuar
faça por sua conta e risco. -
Favor postar aqui nesse topico so quem quiser trocar a conta ou comprar! se não irei pedir a um MOD pra dar uma punição!
-
Favor postar aqui nesse topico so quem quiser trocar a conta ou comprar! se não irei pedir a um MOD pra dar uma punição!
Se um mod vier aqui voce provavelmente tomara um banimento
por que sera repassado para um GM, compras, trocas e vendas
de conta sao proibidas, voce assinou um contrato quando criou a conta
ou voce não leu os termos de uso? quase ninguem le e-e
E eles podem sim banir voce sem dar uma explicação se quer. -
QUEM VAI LEVAR PUNIÇÃO VAI SER VOCÊ! -
Eu não acinei ***** nenhuma, ja falei sou menor de idade, se banir minah conta eu proseso eles vao ter que me dar tanto dinheiro que vao vender ate as cadeira do escritorio!
So de voce clicar la voce assumiu a responsabilidade, voce clicou em li
e aceito os termos de uso, se voce e menor de idade ou não tambem não
e problema. Se voce tentasse processar eles não acharia advogado algum ja
que seria uma causa perdida e mesmo que encontrasse teria que pagar o seu
advogado e o deles depois que perdesse a causa ou voce acha que deixariam barato?
Vou repitir mais uma vez a conta não e eles apenas emprestaram para voce e isso esta
escrito no contrato que voce assinou, se não quer perde a conta edite esse topico.
O que pode não adiantar muito ja que mods e gms podem ver o que voce editou. -
x escreveu:Label;n332390]
Se um mod vier aqui voce provavelmente tomara um banimento
por que sera repassado para um GM, compras, trocas e vendas
de conta sao proibidas, voce assinou um contrato quando criou a conta
ou voce não leu os termos de uso? quase ninguem le e-e
E eles podem sim banir voce sem dar uma explicação se quer.
Eu não acinei ***** nenhuma, ja falei sou menor de idade, se banir minah conta eu proseso eles vao ter que me dar tanto dinheiro que vao vender ate as cadeira do escritorio! -
Ja repasei a um MOD vou te punir por isso!
Como faço pra denunciar o POST dele? alguem me encina?
Vou te ensinar primeiro para de ser mongol,MOD nenhum irá me punir por estar comentando um post que esta quebrando as regras,Segundo passei a informação para o MOD newhum jaja ele vem aki Fechar o post,e talvez te dar um banimento.tomara que de um banimento. -
Ja repasei a um MOD vou te punir por isso!
Como faço pra denunciar o POST dele? alguem me encina?
Mande uma MP para um moderador, e aproveite e fale que voce esta
tentando vender ou trocar sua conta e peça para falar com o sismos
ele adora comprar e trocar contas, ele tem umas bem legais. -
Hoje em Dia os Cara Gosta de Toma Ban pq Sera?
-
Vou te ensinar primeiro para de ser mongol,MOD nenhum irá me punir por estar comentando um post que esta quebrando as regras,Segundo passei a informação para o MOD newhum jaja ele vem aki Fechar o post,e talvez te dar um banimento.tomara que de um banimento.- "Não te intereça";
- "Alguém me encina"
- "Acinei"
-
Bando de lixus parem de ficar zuando meu topicu eu quero vender logo essa poha e vcs fica falando em ban tem mais o que fazer não? vai carpi um lote seus pobre do ****** nunca vai ter uma conta igual a minha/!
RESERVADO PARA VER O MOD FECHAR O POST -
Bando de lixus parem de ficar zuando meu topicu eu quero vender logo essa poha e vcs fica falando em ban tem mais o que fazer não? vai carpi um lote seus pobre do ****** nunca vai ter uma conta igual a minha/!
Uma conta que voce precisa ''se livrar'' antes que o dono recupere?
Agradeço, mas, não obrigado. Boa sorte, e foi ban te conhecer, eu
assim como muitos do forum tentamos te ajudar e evitar que o pior
acontecesse, mas com tanta ignorancia e melhor deixar voce contar
com a sorte e boa vontade dos gm em não banir sua conta apenas dar um
aviso.
Esta discussão está fechada.