Ideia para ajuste da ferramenta Vote Kick..
Pessoal, como muitos viram no vídeo da nova atualizacão, a ferramenta "vote kick" será removida para um período de testes no CFAL referente ao "Kick Injusto". Mas o que era para ser uma coisa boa, acabou sendo mal vista pela comunidade do CFAL que jogam com Regras juntamente com o pessoal do famoso "F.K, F.B, F.F".
Minha sugestão é:
Referente as salas do MODO MUTANTE, HERÓI, HERÓI X ETC... A ferramenta VOTE KICK deverá permanecer nesse modo, pois muitos usam BUG`S para se destacar na sala!
Referente ao MODO ZUMBI, muita gente é "kickado" por um certo Player para que no final do modo outro de seu clã ou amigo entre, ou até mesmo por fazer mais pontos que ele, então remova desse modo
Bom, Falei o que penso, espero ter ajudado, opiniões, críticas CONSTRUTIVAS, são muito bem vindos.
Minha sugestão é:
- Que todas as salas trancadas teriam a ferramenta "vote kick" já que eventualmente estão a base de alguma regra postas pelo dono.
- E todas as salas livre (4fun) teria a ferramenta "vote kick" removido.
- Bom, assim como as salas de "F.K, F.B, F.F" tem um padrão de senha, as Salas com Regras "Ex. WOGL'' poderão adicionar um padrão de senha.
- Muitos jogadores treinam o competitivo nessas salas e muitos ainda não fazem parte de uma "Line", sendo assim, treinar sozinhos nessas salas sem ter alguém quebrando a regra!
Referente as salas do MODO MUTANTE, HERÓI, HERÓI X ETC... A ferramenta VOTE KICK deverá permanecer nesse modo, pois muitos usam BUG`S para se destacar na sala!
Referente ao MODO ZUMBI, muita gente é "kickado" por um certo Player para que no final do modo outro de seu clã ou amigo entre, ou até mesmo por fazer mais pontos que ele, então remova desse modo
Bom, Falei o que penso, espero ter ajudado, opiniões, críticas CONSTRUTIVAS, são muito bem vindos.
Bom Jogo!
Comentários
-
O jogo deveria ser ANTI FB,FF,FK, assim todos upariam na raça não igual a esses cara que se acha porque tem patente superior.
-
Bom FAILZIN, cada um se diverte de seu jeito... mas o assunto principal é melhorar o uso da ferramenta e não discriminar alguém por não ter a mesma abilidade ou patente que o proximo, cada qual com seu jogo
-
Na minha opinião seria realmente a melhor opção, mas entre retira totalmente
e continuar como esta prefiro que retirem. Otima sugestao. -
Como dito em outra sugestão por algum membro, Deveriam colocar como opção no momento de criação da sala, se a sala teria ou não a ferramenta remover jogador..
-
Em salas fechadas o vote kick tem que continuar, pois acabará destruindo a diversão de muitos que gostam de salas com regras. Vi uma resposta do GM]SismoS a um comentário no facebook, falando que isso é para acabarem com os kicks injustos, e que o servidor WOGL não daria certo pois, quem banca os servidores são os que gastam dinheiro com armas. Só que ele esqueceu que aqueles jogadores do FB, FK e FF, são os que mais gastam dinheiro com o CF e também os mais prejudicados com isso...
-
Acho uma tremenda besteira retirar o Vote Kick , imagina para jogar WOGL , Fazer F.B e Hackers enfim ..
Obs. Esta e apenas meu pensamento , cada um tem o seu então sem crítica boba ! -
Só vim comunicar a vocês que os itens do coelho não estão no jogo, boa páscoa !
-
Uma boa chance de aparecer os rak ne
-
Ótima sugestão, adorei a idéia de que salas com senha continuem com o vote-kick
-
Com certeza concordo plenamente, façam um esforço para tornar possíveis essas opções.
-
Mephisto_kun escreveu: »Como dito em outra sugestão por algum membro, Deveriam colocar como opção no momento de criação da sala, se a sala teria ou não a ferramenta remover jogador..
Não tinha visto essa sugestão antes, mas sim, é a melhor opcão..