Oi :3
Oi pessoal, tudo bem? Após longos anos no NA eu resolvi migrar para essa versão, e como era de meu costume acessar o fórum lá, resolvi dar continuidade aqui também.
Ao contrário de lá, eu vim com a finalidade de gravar alguns vídeos/frags e postar de forma aleatória no youtube.
Não irei jogar com tanta frequência, até porque o jogo não é uma das minhas "prioridades" hoje, entretanto, tentarei participar de uma forma ativa do fórum.
Acho que é isso, aliás, prazer.
Ao contrário de lá, eu vim com a finalidade de gravar alguns vídeos/frags e postar de forma aleatória no youtube.
Não irei jogar com tanta frequência, até porque o jogo não é uma das minhas "prioridades" hoje, entretanto, tentarei participar de uma forma ativa do fórum.
Acho que é isso, aliás, prazer.
Comentários
-
Prazer <4 Esperarei pelos seus videos para que possa dizer algo mais concreto ****
-
Seja bem-vindo, não sei se já percebeu, mas isso aqui anda meio "morto", lhe desejo boa sorte quando for gravar, você vai precisar.
-
ShayCormac escreveu: »Seja bem-vindo, não sei se já percebeu, mas isso aqui anda um meio "morto", lhe desejo boa sorte quando for gravar, você vai precisar.
E vai continua morto pelo jeito...
@Topic
Bem vindo jovem, como o Shay disse, aqui anda meio morto e cuidado com os ignorantes. -
É, ao contrário do fórum do NA esse tem poucos membros, pouca parte dos jogadores curtem ler e escrever, não era assim lá atrás...
Mas pelo o pouco que li nesse post, gostei de você, parece educado... -
Se você é do jeito que escreveu esse post , parabéns , super educado e com uma mentalidade boa
Seja bem vindo , como falaram aqui ta morto , muitos só olham seu post e mais nada
Boa sorte com os videos ^^ -
[...]
Mas pelo o pouco que li nesse post, gostei de você, parece educado...
Denise traiçoeira...
Bem-vindo ao Forum, brod. Acho que pelo fato de voce gravar videos, deve jogar bem tambem. -
Bem vindoooooooo!
-
Seja bem-vindo!
-
Welcome to the Jungle !
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n332707]
Denise traiçoeira...
[/QUOTE]
Traiçoeira o caramba, estou só abrindo a área de reprodução dos pôneis, quieto... -
Seja Bem Vindo ae
-
Traiçoeira o caramba, estou só abrindo a área de reprodução dos pôneis, quieto...
nem imagino quem seja a fêmea -
Bem Vindo como disse o amigo acima o pessoal só vem para o fórum aqui para reclamar e fazer criticas.
Tudo bem que também serve para esse fundamento,porém para fazer amizades e conhecer os trabalhos dos players e clans do CF. -
Obrigado a todos
[QUOTE=[MOD]Newhum;n332707]
Denise traiçoeira...
Bem-vindo ao Forum, brod. Acho que pelo fato de voce gravar videos, deve jogar bem tambem.[/QUOTE]
Jogo relativamente bem, nada profissional... gosto mesmo é de me divertir, sem que haja a obrigação de determinadas coisas impostas pela grande maioria dos jogadores.É, ao contrário do fórum do NA esse tem poucos membros, pouca parte dos jogadores curtem ler e escrever, não era assim lá atrás...
Mas pelo o pouco que li nesse post, gostei de você, parece educado... -
Bem vindo cara! Se vc jogava bem no NA (com ping de 80 pra cima) aqui vc vai é dar High Ligth duas vezes por Round(óbvio que no modo zueira né!) e quando vc for frequentar o fórum não se espante com a estranheza de algumas pessoas! Esse fórum tem bastante gente estranha e peculiar, não que eu seja um deles eu só me irrito com facilidade, tipo com os ignorantes que acham que a menina do meu Avatar é de um anime! Fora isso e o medo de garotas "beyblades" (não sei porque mas me sinto desconfortável perto de uma), sou completamente normal!
-
Bem vindo cara! Se vc jogava bem no NA (com ping de 80 pra cima) aqui vc vai é dar High Ligth duas vezes por Round(óbvio que no modo zueira né!) e quando vc for frequentar o fórum não se espante com a estranheza de algumas pessoas! Esse fórum tem bastante gente estranha e peculiar, não que eu seja um deles eu só me irrito com facilidade, tipo com os ignorantes que acham que a menina do meu Avatar é de um anime! Fora isso e o medo de garotas "beyblades" (não sei porque mas me sinto desconfortável perto de uma), sou completamente normal!
Obrigado pela recepção e dicas