Área de videos
Serio, o fórum precisa de uma nova área somente para youtubers!
Olha a área Arte e Design só tem videos, muita gente desistiu de postar suas artes lá por causa disso, e eu também estou desistindo. Ontem postei uma killmark muito procurada do Shirunai Okami e já está na 3ª página e na 2ª e 3ª página a maioria dos tópicos são videos e vou confessar, acho a maioria dos videos ruins.
Daqui uns dias o meu tópico da killmark vai ficar na 10ª página . Sacanagem não acha?
Peço que tragam essa área o mais rápido possível.
Olha a área Arte e Design só tem videos, muita gente desistiu de postar suas artes lá por causa disso, e eu também estou desistindo. Ontem postei uma killmark muito procurada do Shirunai Okami e já está na 3ª página e na 2ª e 3ª página a maioria dos tópicos são videos e vou confessar, acho a maioria dos videos ruins.
Daqui uns dias o meu tópico da killmark vai ficar na 10ª página . Sacanagem não acha?
Peço que tragam essa área o mais rápido possível.
Comentários
-
Seria legal dividir essa Área de Arte e Design( que é uma bagunça) em 3 sub-fóruns:
- Skins e telas de Login
- Killmarks, Soundpacks(Aquele sonzinho do kill)
- Vídeos e Signs
Vc pode me mandar o link do teu post da killmark? -
Sou um Youtuber pequeno, entendo seu problema! Acredito que a area poderia ser subdividida, seria muito melhor e teria uma ótima organização.
-
Seria legal dividir essa Área de Arte e Design( que é uma bagunça) em 3 sub-fóruns:
- Skins e telas de Login
- Killmarks, Soundpacks(Aquele sonzinho do kill)
- Vídeos e Signs
Vc pode me mandar o link do teu post da killmark?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/330876-killmark-golden-v1-killmark-do-shirunai-okami
Aqui está.