ta dando rack sem eu usa ! me ajuda moderador.
toda hora que eu entro no crossfire e vo entra na sala da hack de tool não o que acontece ?
Comentários
-
Qualquer programa que rode junto ao Crossfire pode causar este problema. Comigo aconteceu quando eu estava atualizando o drive da minha placa de vídeo.
Então analise se não há programas rodando junto ao CF ou se sua conexão de internet não está fraca. Isso resolverá seu problema assim que arrumado. -
toda hora que eu entro no crossfire e vo entra na sala da hack de tool não o que acontece ?
Olá,
Ver se esse tópico ajuda você:micagames918 escreveu: »
Olá, para resolver o seu problema vá no seu Cross Fire clique com o botão direito do mouse e clique em "Abir Local do arquivo", procure a pasta do Xtrap e abra ela, feito isso Exclua oque tiver dentro dela, antes de abrir o jogo desative seu Antivirus, Porque Desativar o Antivirus? porque seu Antivirus está sempre em trabalho e enquanto você estiver jogando Cross Fire ele pode interromper algum arquivo do Cross Fire e pode acabar aparecendo a quela mensagem chata. Feito isso pode iniciar seu Cross Fire normalmente.
espero ter ajudado
:cool: -
Caro jogador,
O erro Hack Tool Has Been Detected pode ser causada por uma rápida queda de internet ou por algum programa entrando em conflito com o jogo.
Procure desativar seu firewall e colocar o CrossFire nas exceções do seu antivírus para envitar o erro.
Caso o problema persista, responda o tópico abaixo