Enquanto isso nos sites de hackers,,,
Estranhei o fato de não ter muitos hackers no jogo, e então decidi dar umas olhadas no que os cones andam falando internet afora, e eis que quase sempre está isso:
(censurei o nome dos indivíduos e do site para obedecer as regras)
Não sei o que é pior, o choro deles pelo hack não pegar o a falta de cérebro pra baixar uma coisa dessas
(censurei o nome dos indivíduos e do site para obedecer as regras)
Não sei o que é pior, o choro deles pelo hack não pegar o a falta de cérebro pra baixar uma coisa dessas
Comentários
-
CF um jogo tão facil de jogar e as pessoas ainda baixam h4ck mds
Xtrap ta fazendo seu trabalinho bonito , e a z8 ta mlh ainda , daqui a pouco o cf vai está pft
Sem kick injusto , hack raramente visto -
Xtrap ta fazendo seu trabalinho bonito , e a z8 ta mlh ainda , daqui a pouco o cf vai está pft
Sem kick injusto , hack raramente visto -
isso é verdade quando fui pro cs tomei um p.a.u legal dos carinhas lá esses dev de cheat brasileiros são tão mongois que não conseguem burlar o hgw e o xtrap mas conheço pessoas que são capazes de fazer isso :v por sorte eles são do bem
Hmm, duvido muito. -
Continuem assim.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n333258]
Hmm, duvido muito.[/QUOTE]
cara fez armas que nem existiam no cf :v n duvide dele... -
Eu adoro ver o pessoal frustrado, temos que parabenizar os GMs pelo ótimo trabalho em relação aos hackers.
-
isso é verdade quando fui pro cs tomei um p.a.u legal dos carinhas lá esses dev de cheat brasileiros são tão mongois que não conseguem burlar o hgw e o xtrap mas conheço pessoas que são capazes de fazer isso :v por sorte eles são do bem
Na verdade esse caras pegam haks russos e falam que foi eles que fizeram ... o dono do site só ganha dinheiro no "adfly" (acho que é assim que escreve), cada br que entra no link pra baixar vai ter essa propaganda, que vai gerar X centavos na conta do dono do site ... ._.
Tomara que nunca mais funcione saspragas ._. -
Nem o botão de download funcionando?! ehjaioeaoiheaiohea
https://www.youtube.com/watch?v=2PGQ1tyACLU
Ai ai... -
gente assim deveria ser impedido de viver... lamentável sasporrrrrrrrrrrrrr
Bem feito, e que exploda o pc de quem baixa uma coisa dessas -
Tem tempos que não vejo uma KSG VIP, então é sinal que o CF realmente anda muito limpo.
Os que dizem que estão vendo cheatrs no jogo são aqueles que não podem tomar um HS varado que já saem chamando os outros de wall. -
Tem tempos que não vejo uma KSG VIP, então é sinal que o CF realmente anda muito limpo.
Os que dizem que estão vendo cheatrs no jogo são aqueles que não podem tomar um HS varado que já saem chamando os outros de wall.
Tem hask ainda que pouco, mas também tem gente QQ demais. Principalmente no MF, onde o povo confundi PP com wall -
Vicktooria escreveu: »
Tem ainda hask ainda que pouco, mas também tem gente QQ demais. Principalmente no MF, onde o povo confundi PP com wall
Viu?Até eu sou hack heuheu. -
M.F?HEUHEU, o cara sai correndo o mapa todo e não quer que eu veja ele?Por isso parei de jogar esse modo, era kikado toda hora.Usuários de programas ilegais sempre existirão, mas não nessa proporção que alguns dizem.Hoje mesmo eu passei o dia todo sendo "hack".Matei 18 seguidos em um C1S arma branca.Hack.Matei um varado em Castelo.Hack.Joguei uma granada na na torre de Olho de Águia e matei 3.Hack.Matei 17 seguidos com as luvas em um S.S.Hack.
Viu?Até eu sou hack heuheu.
citei o mf porque eu vivo jogando ele. Mas tá feio a coisa, se você dá 3 hs, é: "kika isso mds"; se você faz um frag bom, mandam te kikar porque tá xitado e etc. Acho que um dos pontos positivos para se tirarem o vote kick, não terá kick injusto -
cara fez armas que nem existiam no cf :v n duvide dele...
Dashie? -q
---
Just cry. -
Boatos que sempre foi assim:
Cuatro mir e kenhentos poste.
FELIZMENTE, agradeço a algumas atitudes que mudaram o CF de rumo. Esta semana vi apenas 2 membros usando algum programa ilegal. Esta bem raro ver algum "hacker" nas salas mesmo. Porem o negocio seria o Xtrap deixar passar até o membro conseguir se conectar, assim "banindo-o".
Ficaria uma: True Story. -
Com as novas ferramentas testadas,estao funcionando muito bem.
-
Sem kick injusto , hack raramente visto
Estes são os mesmo que precisam zerar um RE 4 com um tal de GameShark...
@Topic
Não sei o que isso tem na cabeça, porque chamar de pessoas normais não tem como, eu queria ver a graça em estragar o jogo de outro que pagou para ter uma diversão melhor. -
Apenas uma frase
Ruim pra eles, bom pra 'nois' -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n333375]
Dashie? -q
---
Just cry. [/QUOTE]
naum kkkk :v dashie só faz reskin de guei fã de mlp -
Eu não entendo qual e a graça de jogar com Hack :P
-
naum kkkk :v dashie só faz reskin de guei fã de mlp
Ué, me lembro do dia em que você disse que tinha amado a skin e que queria ela de qualquer forma
E fale logo, você amou o desenho só na intro do primeiro episódio...
---
Eu andei vendo isso a algum tempo, ainda mais no facebook do famoso site que todos odeiam...
Aproveito para rir um pouco... -
Extinção aos Cheaters, eu apoio.