Remoção do vote kick.
Espero que seja permanente, porque impossível jogar com noobs.
Essa foi uma das melhores coisas que fizeram até agora, além de não ver mais hack.
Essa foi uma das melhores coisas que fizeram até agora, além de não ver mais hack.
Comentários
-
Especialmente se souber pinpoint e jogar modo fantasma e modo sombra. É quase q kick instantaneo..
-
Pois é, melhor coisa que fizeram é remover o vote kick, pq ha,ck não vejo nenhum, mas choro, é em todo lugar, está impossível de jogar, qualquer motivo é kick.
-
Parei de jogar esse modo por causa dos kicks.Como no lado bl é fazer o contrário do que se faz em M.F eu me saio muito bem, me lembro de matar 12 seguidos.E o que acontecia?Era kikado...
Do lado GR eu pegava a KSG e esperava que viessem até minha, quando ouvia respiração atirava na direção e matava uns 3-4 de um só vez.E o que acontecia?Era kikado....
As pessoas que não apoiam essa medida da Z8 devem ser essas que saem kikando os outros sem motivo, ou aquelas que chamam de hack quem dá 2 HS's seguidos. -
Faz um belo tempo que não jogo este modo, mas a ultima vez que joguei fui removido depois de completas 60 kills...
Talvez melhore, talvez não, mais não estou muito confiante com isto. -
Melhor coisa que estão fazendo é a remoção do vote kick. Parabéns z8
-
Achei muito bom a remoção disso, por mais que é um período de testes.
Eu até ajudaria a retirar esse ferramenta de kick PORÉM!, esta ferramenta vote kick deveria ser ativada em apenas salas fechadas, para ninguém ficar encomendando salas particulares ou também, na hora de criar a salar ativar a opção de remoções.