Erro nao para toda hora Aegis.
Ola, boa tarde meus caros amigos Gms, venho por meio deste lhe informar e pedir uma possivel ajuda, ha 3 semanas venho tomando os mesmos erros, Detected fille-Changing, ja tentei o forum me pediram pra baixar uns arquivos e assim foi feito. mais mesmo assim ainda continua. ja desistalei e reinstalei o crossfire e o erro continua, segue em anexo print, desde ja agradeço e espero retorno logo, pois nao consigo jogra toda hora dando erro.
Obg: isnaip
Comentários
-
Ola, boa tarde meus caros amigos Gms, venho por meio deste lhe informar e pedir uma possivel ajuda, ha 3 semanas venho tomando os mesmos erros, Detected fille-Changing, ja tentei o forum me pediram pra baixar uns arquivos e assim foi feito. mais mesmo assim ainda continua. ja desistalei e reinstalei o crossfire e o erro continua, segue em anexo print, desde ja agradeço e espero retorno logo, pois nao consigo jogra toda hora dando erro.
Olá ,
Ver se esse tópico vai ajudar você
Guias - Erro: Hack tool has been detected (1) 0:5:0:0: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/167558-erro-hack-tool-has-been-detected-1-0-5-0-0 -
ola,joao estou com esse erro aegis.exe estou esperando o gm me ajuda com isso nao consigo jogar cf direito
-
ola gms e mods e quero vir ver se podem me ajudar pq nao consigo jogar cf al to triste pq nao consigo jogar betas pq da o erro da na hora do beta nao so nos betas mais em jogos normais erro e esse file:///E:/Documents%20and%20Settings/FireGames%20CF/Desktop/erro.bmp
espero que me ajudem pf pesso muito isso quero muito jogar cf al