Os 30 primeiros a ganharem a L86LSW-Selva ou a Desert Ealge-Serpente levam 50 Mil ZP

A primeira atualização de Abril chega hoje, e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente do Mercado Negro vão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiro ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a L86LSW-Selva ou a Desert Eagle-Serpente.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez,dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES

Comentários
-
Bom evento, melhor prêmio a D.E lógicamente, porém qualquer uma que vier está de bom tamanho.
-
Essa desert é bonitinha até.. ótimo evento.
-
To com zp de sobrando aqui mas nem vou tentar rsrsrs.
-
Ea Sorte,Ta longe...
-
slk cachoera , q pistola feia
-
huuum vou rodar 70k
-
bora tentar!!!!!!!!!!!!
-
quero pelo menos a desert :rolleyes:
-
VAMOS ROLETAR PARA PEGAR ESSA DELICIA DE DESERT :eek:
-
olha que já foi 140k hoje na caixa primavera e não ganhei :mad:
-
Nem se eu quisesse seria um dos primeiros ****
-
Boa sorte gente! ♥.♥
-
É a D.E Fico pft mas a L86...
-
Q BOM Q AMANHA EU VOU BOTA ZP PARA EU RODA NELA;)
-
tentar ganhar
-
muinto zica a D.E serpente ?
-
-
tá difícil ser um dos primeiros ...
-
fico aqui pensando quando a M12s sera trazida aqui pra nos cf al ....amo essa arma ...
:);)
-
A pistola ta incrivel ^^
-
Assim q Voltar o CF #partiu_roletar
-
Na boa.. Não gostei!
-
Valeu, mas não vou roletar.
Boa sorte à quem for, flw. -
egal.... só que não tenho zp iruu!!
-
Ganhei ja !!! Com 4 caixas;
By LP-POLENTA -
nem se eu tivesse zp eu roletaria nessas armas ai '-'
-
fui o primeiro a ganhar haha comprei 30cx e ganhei com 5 :cool:
-
Nossa, cara, que F0D4 ! Não basta receber a Barrett, de zueira, com 7,000 ZP que não queria gastar com nada, fui tentar com 5 caixas e na primeira veio a Desert!
Super Feliz.
ID: -PoWeR-BoLT* -
Quer saber mas sobre os eventos que estão por vim curta a página no Facebook https://m.facebook.com/profile.php?id=777201882376130
Esta discussão está fechada.