Vale a pena ?
Fala aê pessoas do fórum estou com uma duvida cruel . Gostaria de saber se vale a pena comprar a Barret vip mesmo tendo a versão normal.
Gostaria de saber também qual vip é melhor no caso da Barret não valer a pena @Obs: Tenho a m4a1 dragão predador e a Kukri dragão dourado.
É isso espero que possam me ajudar .
Gostaria de saber também qual vip é melhor no caso da Barret não valer a pena @Obs: Tenho a m4a1 dragão predador e a Kukri dragão dourado.
É isso espero que possam me ajudar .
Comentários
-
Sim, vale. Ela dá exp bônus, tem suas vantagens e ainda é um pouco mais rápida.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n333713]Sim, vale. Ela dá exp bônus, tem suas vantagens e ainda é um pouco mais rápida. [/QUOTE]
Valeu [MOD]Doctor realmente pelos vídeos que vi no youtube ela é realmente mais rápida que a normal . Acho que vou ter que aposentar a coitada da Barret normal -
Fala aê pessoas do fórum estou com uma duvida cruel . Gostaria de saber se vale a pena comprar a Barret vip mesmo tendo a versão normal.
É isso espero que possam me ajudar . -
Eu tô numa dúvida cruel. Caso alguem confirme q ela vá tirar 1k de dano nos mutantes, dai acho q comprarei. Mas sei lá
-
Eu tô numa dúvida cruel. Caso alguem confirme q ela vá tirar 1k de dano nos mutantes, dai acho q comprarei. Mas sei lá
claro ke nao vai né ja vem mudada '-' isso é no cf china pq la nao tem "QQ" -
Eu também possuo a versão normal. Mesmo as versões customizadas de barret ( Super e Royal Dragon) já são muito melhores em relação ao modelo de base, a VIP então, é totalmente superior, chega a parecer outra arma.
Muito parecido com o que ocorre com todas VIPS. Compare AK / AK-Vip | M4 / M4-Vip e etc.
Vou pegar essa barret vip e te aconselho o mesmo, é outra arma literalmente.