alguem mais notou isso?
tenho 4 vips e fui jogar um modo mutaçao fiz 139 kill antes eu pegava de 4k pra cima agr eu to pegando 2 '-' alguem mais com vips "estranhas"?
Comentários
-
KRIP Q MANJA DOS MODOS MUTAÇÃO AE ... ELE DEVE SABER RESPONDER
-
Vai joga um P.D .-., tem gente que vem pro CF só pra jogar Modo Zumbi, Heroi, Heroi-X etc... e compra VIP so pra joga no mutante. Que é o meu caso HU3HU3 BR tenho 5 (A Barret VIP será a 5 *-*) VIP e só uso em modo Zumbi/Mutante, esse sou eu -SQN Eu jogo um C.E negativo as vezes mas eu jogo de salas de faca que manjo mais do paranaue.
-
Vai joga um P.D .-., tem gente que vem pro CF só pra jogar Modo Zumbi, Heroi, Heroi-X etc... e compra VIP so pra joga no mutante. Que é o meu caso HU3HU3 BR tenho 5 (A Barret VIP será a 5 *-*) VIP e só uso em modo Zumbi/Mutante, esse sou eu -SQN Eu jogo um C.E negativo as vezes mas eu jogo de salas de faca que manjo mais do paranaue.
eu jogo modo p.d e fiz 23/ 8 ontem e so ganhei 4k .-. e eu gosto pq de rpk vip com um pente extra é gg -
Cara , eu joguei mutação hoje , fiz 130 e ganhei 11 mil , Eu achei um pouco estranho também , Mas sei lá
-
Cara , eu joguei mutação hoje , fiz 130 e ganhei 11 mil , Eu achei um pouco estranho também , Mas sei lá
sim eu tbm pq acho ke foi quinta passada fiz o msm e ganhei 11 mil tbm '-' ta meio que bugado vou tirar prints com msm kd pra ver como fica e vou repassar aki