[HELP] FPS
Hi guys, sou o _x]Calico.? e estou com uma curiosidade referente a FPS (Frame por segundos)
Existe alguma posibilidade , algum arquivo que possa jogar na pasta do CF que não seja ilegal, ou alguma configuração que possa me ajudar?
Meu computador é um i3 processador não é la dos piores, porém o fps não sai dessa média de 80~100 FPS.
me deem suas opiniões e dicas, de como melhorar isso.
thx!
edit1: Jogo com tudo no mínimo.
edit2: Não venha com papo sub10 "Compre um pc novo" blábláblá!
Existe alguma posibilidade , algum arquivo que possa jogar na pasta do CF que não seja ilegal, ou alguma configuração que possa me ajudar?
Meu computador é um i3 processador não é la dos piores, porém o fps não sai dessa média de 80~100 FPS.
me deem suas opiniões e dicas, de como melhorar isso.
thx!
edit1: Jogo com tudo no mínimo.
edit2: Não venha com papo sub10 "Compre um pc novo" blábláblá!
Comentários
-
Cara seu FPS é ótimo em comparação com o meu e com de muitos, jogo com 30 45 50 No maximo, travando com delay as vezes, e não é tão ruim, você com esse FPS perfeito vir aqui pedor um aumento, Poxa :eek:
-
Tente fazer as Atualizações do Windows isso melhora muito meu FPS, Fica em: Painel de Controle\Sistema e Segurança\Windows Update
-
80~100 se é loco , meu processador é um qualquer ai da intel , deve ser da 3° geração , tenho 2 gb somente de ram , uma gtx 750 2 gb , meu fps varia de 100~200 dependendo da sala
logo logo vo compra meu pc novo , vem ni min i7 :33333333 -
Obrigado pelas respostas, descobri uma maneira aqui de melhorar... coloquei a tela do jogo como 800x600 em modo tela cheia, melhorou consideravelmente !
agora esta rodando liso, com 170/200 fps. thx pessoal.