Me ajudem a recuperar minha conta coronel que foi rackiada !
Minha conta foi rackiada semana passada, mandei tickts com todas as informaçoes da minha conta , mandei as formas de pagamento , e ninguem me respondeu, Por favor me respondam, quero comprar a vip que esta chegando na minha conta ... Obgd espero respostas...:)
Comentários
-
4FunOxigeN escreveu: »Minha conta foi rackiada semana passada, mandei tickts com todas as informaçoes da minha conta , mandei as formas de pagamento , e ninguem me respondeu, Por favor me respondam, quero comprar a vip que esta chegando na minha conta ... Obgd espero respostas...:)
espere pela z8 responder que pode demorar um pouco e aki não é o lugar correto ... mais espere =] -
Ta bom muitto obrigaado, eu sei que nao é lugar certo mais eu estou desesperado amigo
e eles estao dmorando muito p me responder , Mais é isso vo esperar mais um poco Vlw !
-
Vish, eu tinha enviado um Ticket Dia 26 e so respondero no dia 05 Do outro Mês, espero que tenha mais sorte que eu .-.
-
kkkkk, Tomara minha conta e coronel 3 vip muitos char
Nao posso perder ela...
-
se eu fosse você ja ia criando outra conta ai ! pq essa você não recupera ... hackeada ne **** conta outra
-
Se enviou os dados , apenas aguarde.
-
eu entendo que vc ficou triste mais se vc mandou tudo certo ate pergunta de segurança vc recupera amigo
-
Caro Jogador,
Peço que espere a sua resposta via Ticket. -
Enviei tudo certinho, resposta ate minhas compras de zp mostrei mostrei tudo e o GM nao esta acreditando
Nao sei o que fazer gente me ajudem, Tem outro geito de provar que a conta e minha?
-
Não, se você não sabe corretamente as informações de sua conta, não terá como recuperar. Questão de segurança.
-
eu Nao estou lembrando tenho ela a muito tempo, so preciso lembra qual foi a pergunta, ai vo lembra a resposta, mostrei tadas formas de pagamento para o GM, e ate print que esta tudo no emal msm.. agora esperar ele me responder denovo, cara esse sistema que voces tem de so essa pergunta de segurança e muito ruim, poderia colocar mais coisas, se eu nao recuperar minha conta foi 500 reais jogado fora, e minha conta esta parada ninguem mais esta mexendo ... mais é isso espero conseguir ela devolta !