■Estou precisando de AP me nomeie?■
JOGADORES NOVATOS QUE NÃO NOMEARAM AINDA ESTOU PRECISANDO DE NOMEAÇÕES MEU NICK NO JOGO É X_][FAIL.* QUEM PODER ME NOMEIAR EU AGRADEÇO
Obrigado pela atenção. bom jogo.
Comentários
-
JOGADORES NOVATOS QUE NÃO NOMEARAM AINDA ESTOU PRECISANDO DE NOMEAÇÕES MEU NICK NO JOGO É X_][FAIL.* QUEM PODER ME NOMEIAR EU AGRADEÇO
kkkkkkkk vou fingir que nem sei pra que vc quer esse ap **** -
M14 Red Cristal?
-
cria uma confusao do caralho por causa da M14 e agora quer nomeçao,é pra rir disso
-
ViniciusBCF escreveu: »cria uma confusao do ******* por causa da M14 e agora quer nomeçao,é pra rir disso
-
kkkkkkkk vou fingir que nem sei pra que vc quer esse ap **** -
Um dia é desrespeito com quem já gastou dinheiro com essas armas, no outro ta pedindo que te nomeiem para que você possa comprá-las?HEUHEUHEU.
Esse ai muda de opinião mais rápido que o hipócrita do Cauê Moura.
Estou me sentido "desrespeitado" por você FAILZIN, gastei 300 tickets para pegar a Ak- Knife Gold e agora você quer pegar a da loja de AP bem na minha cara?Seu despeitoso. -
Azar de quem gastou dinheiro ... Vou aproveitar meus AP nessas armas populares
-
Agora eu quero ver me chamarem de nub fb, só sabe clicar de m14.
-
Até por que vc ganha mais ap por si proprio do que por nomeação né..
-
Desespero ta tenso ai hem?
-
Um dia é desrespeito com quem já gastou dinheiro com essas armas, no outro ta pedindo que te nomeiem para que você possa comprá-las?HEUHEUHEU.
Esse ai muda de opinião mais rápido que o hipócrita do Cauê Moura.
Estou me sentido "desrespeitado" por você FAILZIN, gastei 300 tickets para pegar a Ak- Knife Gold e agora você quer pegar a da loja de AP bem na minha cara?Seu despeitoso.
@Topic;
Cria outra acc e se nomeie -
Tem só m14 na loja de ap? Acho que não entao queito ae.
É cada hipócrita, ontem tava de mimimi pra m14 agora tá pedindo doação de AP. -
Mellbourne escreveu: »Vai comprar o quê? M4 Custom? AK-Knife? Não deixa de ser um "desrespeito" com quem as conseguiu, não acha sr que sustenta o servidor? HUAHAUHAUHAUHA
É cada hipócrita, ontem tava de mimimi pra m14 agora tá pedindo doação de AP. -
O que seria nomear?
Tem como doaar ZP? -
Santa hipocrisia.....
-
Gasto meu AP uma vez na vida e outra na morte, e quando gasto, compro só os cartões postais... e-e
-
Tem só m14 na loja de ap? Acho que não entao queito ae.
vai desrespeitar quem tem a AK 47 Knife Gold
o hipocrita -
ViniciusBCF escreveu: »
vai desrespeitar quem tem a AK 47 Knife Gold
o hipocrita -
Cria uma conta de AP cara! Eu já tenho a minha e daqui a pouco ela já vai virar barrinha de ouro ([F]lorzinha. eu gostei tanto de vc)
A Ak-47 Knife da loja de Ap não vai ser igual a de tickets, creio eu que ela vai se assemelhar mais com a Ak-47 Metal líquido! -
Aham a m4 cristal,ak cristal,desert cristal, não desrespeito ninguem .-. Ak 47 gold não é rara ticket é mais facil que Mercado negro -.- com 10 ticket você pega arma com uma macete que tem no youtube.
Desrespeito com quem gastou pra conseguir a Metal Líquido e a Super Dragon então q -
Aham a m4 cristal,ak cristal,desert cristal, não desrespeito ninguem .-. Ak 47 gold não é rara ticket é mais facil que Mercado negro -.- com 10 ticket você pega arma com uma macete que tem no youtube.
Na boa FAILZIN, faz um escarcéu daquele e agora vem pedir nomeações?
HIPÓCRITA! -
E?Ela é de ZP!Você está desrespeitando quem pagou por ela!
Na boa FAILZIN, faz um escarcéu daquele e agora vem pedir nomeações?
HIPÓCRITA!
Sua m14 de ap vai vir nerfada até o talo vlw flw. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É BRINCADEIRA N É KKKKK
-
Para de choro inutil nomeia quem quiser não estou obrigando a ninguem a me nomeiar vlw,As armas de ap não é de zp -.- Vou cria uma conta fake que é melhor que discutir com esses tipo de gente igual a você.Vlw
Sua m14 de ap vai vir nerfada até o talo vlw flw.
CORREU, HIPÓCRITA?
HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...4ebr-de-ap-mds
HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA
E só que fique claro, tenho M14 de MN, já tentei 260 tickets na gold, o que não falta para eu conseguir uma é dinheiro.
E lembre-se, você é um HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Correu, HIPÓCRITA?
CORREU, HIPÓCRITA?
HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAAAA
E só que fique claro, tenho M14 de MN, já tentei 260 tickets na gold, o que não falta para eu conseguir uma é dinheiro.
E lembre-se, você é um HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Correu, HIPÓCRITA?
CORREU, HIPÓCRITA?
HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAA
E lembre-se, você é um HIPÓCRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
Roletei tanto para pegar a m14 agora ela vem de ap -.- só falta vir barret de ap também aproveita e poi uma cyborg de ap.
Espero que ela venha nerfada e nao vare 100% muito vacilo com quem roleto nela....
Primeiro ele é assim...
Depois...JOGADORES NOVATOS QUE NÃO NOMEARAM AINDA ESTOU PRECISANDO DE NOMEAÇÕES MEU NICK NO JOGO É X_][FAIL.* QUEM PODER ME NOMEIAR EU AGRADEÇO
Baita de um hipócrita, diga-se de passagem! -
Roletei tanto para pegar a m14 agora ela vem de ap -.- só falta vir barret de ap também aproveita e poi uma cyborg de ap.
Espero que ela venha nerfada e nao vare 100% muito vacilo com quem roleto nela....
Primeiro ele é assim...
Depois...
Baita de um hipócrita, diga-se de passagem! -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.