Porfavor z8
Quando que pretendem arrumar isso:
HACK TOOL BEEN DETECTED (1) (4:0:0:0)
HACK TOOL BEEN DETECTED (1) (4:0:0:0)
Comentários
-
Já seguiu os passos deste tópico? Se sim procure eventuais programas que estejam rodando junto ao CF e que utilizem processos semelhantes tipo o uso de gráfico etc. Comigo deu este erro quando estava atualizando do drive da placa de vídeo do meu pc. Então qualquer programa que rode junto ao CF e que use recursos semelhantes o x-trap detecta como ameaça e acaba exibindo a mensagem.
-
Hack tool has been detected depende de DIVERSAS COISAS, mas pelo que vi, SOMENTE da conexao do jogador.
Se a conexao estiver fraca (que esta acontecendo com internets como: Net Virtua, Oi Velox, 3G, VIVO, etc.); conexoes sem pagamento em dias da internet (esses dias, a minha GVT 25mb abria de boas o Forum, videos, mas quando ia ao Jogo, tomava desconectado do servidor pela demora ao entrar, e caso entrasse, era Hack tool has been detected - pois o pagamento nao esta em dias); casos especiais, seria cabos a ser trocados, modem antigo, varias pessoas utilizando wi-fi, etc..
Mas, poderia responder a esta coleta de dados?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/331051-coleta-de-dados-sobre-erros-relacinados-ao-xtrap -
A minha internet é OI VELOX,sera que é por causa disso?
Mas e porque isso começou depois da 2 parte da atualização c4,e com MUITOS jogadores?????? -
monotoxaiai escreveu: »A minha internet é OI VELOX,sera que é por causa disso?
Mas e porque isso começou depois da 2 parte da atualização c4,e com MUITOS jogadores??????
Verifique com a operadora sobre, e peça para ver o que pode estar ocorrendo, por favor.