Me afogando nas mesmas perguntas
Salve Comunidade CrossFireana.
Estou aqui fazendo este post para tentar dar uma orientação a vocês quanto às perguntas que são feitas todos os dias para mim em mensagens privadas no Fórum, que chegam aos montes, e no meu Facebook. A maioria das perguntas já foram respondidas em algum momento ou estão aqui esclarecidas no Fórum. Portanto, queria pedir para vocês lerem com atenção os tópicos abaixo para saberem como proceder. Estou me afogando em mensagens e posts que sempre se referem às mesmas coisas, então vamos ver se conseguimos dar uma melhorada nisso
- Perdi a conta. E agora? "GM SismoS, um mlk me rakio bla bla bla"Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que fiz explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que fiz falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
- Meu ZP não caiu. O que faço? "Gm SismoS, o ZP não caiu, vou processar a Z8". Antes de enviarem uma mensagem perguntando pelo ZP, deem uma olhada neste tópico.99% das vezes quando eu vou responder algo sobre o assunto, o jogador já recebeu o ZP. Ou seja, dependendo do seu método de pagamento o ZP pode cair na hora ou demorar alguns dias. Mais detalhes no post que coloquei.
- Meu jogo não pega. Socorro! "GM SismoS, meu jogo não abre, meu jogo fecha, meu ping tá alto aaaaah!!!!" Galera, como proceder ao ter um problema técnico no jogo? Tem várias formas, mas eu seguiria os seguintes passos:
- pegue o erro e coloque no Google. Veja se já existe uma solução que foi encontrada por algum jogador.
- Se não achou, vá até o Suporte Técnico aqui no Fórum Oficial. Muitas vezes já existem pessoas falando do mesmo problema. Não abra um novo tópico para falar de algo que já está sendo discutido. Apenas comente em algum tópico aberto. Assim a gente vai ver que várias pessoas têm o mesmo problema de forma organizada.
- Se ainda assim não conseguiu resolver, abra um Ticket para o suporte técnico e siga as seguintes recomendações:descreva, de forma educada e detalhada, o que está acontecendo. Informe detalhes do tipo mapas, modos etc que ocorrem o problema, ou desde quando o problema começou a acontecer. Se você puder, tire prints do erro e/ou faça um pequeno vídeo mostrando o problema acontecendo. Com esse material fica fácil de enviarmos um relatório para os desenvolvedores e buscar uma solução.
Obrigado
Comentários
-
Isso é bom, pelo menos assim algumas dúvidas frequentes não precisarão serem encaminhadas diretamente a equipe.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n334213]
Salve Comunidade CrossFireana.
Estou aqui fazendo este post para tentar dar uma orientação a vocês quanto às perguntas que são feitas todos os dias para mim em mensagens privadas no Fórum, que chegam aos montes, e no meu Facebook. A maioria das perguntas já foram respondidas em algum momento ou estão aqui esclarecidas no Fórum. Portanto, queria pedir para vocês lerem com atenção os tópicos abaixo para saberem como proceder. Estou me afogando em mensagens e posts que sempre se referem às mesmas coisas, então vamos ver se conseguimos dar uma melhorada nisso- Perdi a conta. E agora? "GM SismoS, um mlk me rakio bla bla bla"Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que fiz explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que fiz falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
- Meu ZP não caiu. O que faço? "Gm SismoS, o ZP não caiu, vou processar a Z8". Antes de enviarem uma mensagem perguntando pelo ZP, deem uma olhada neste tópico.99% das vezes quando eu vou responder algo sobre o assunto, o jogador já recebeu o ZP. Ou seja, dependendo do seu método de pagamento o ZP pode cair na hora ou demorar alguns dias. Mais detalhes no post que coloquei.
- Meu jogo não pega. Socorro! "GM SismoS, meu jogo não abre, meu jogo fecha, meu ping tá alto aaaaah!!!!" Galera, como proceder ao ter um problema técnico no jogo? Tem várias formas, mas eu seguiria os seguintes passos:
- pegue o erro e coloque no Google. Veja se já existe uma solução que foi encontrada por algum jogador.
- Se não achou, vá até o Suporte Técnico aqui no Fórum Oficial. Muitas vezes já existem pessoas falando do mesmo problema. Não abra um novo tópico para falar de algo que já está sendo discutido. Apenas comente em algum tópico aberto. Assim a gente vai ver que várias pessoas têm o mesmo problema de forma organizada.
- Se ainda assim não conseguiu resolver, abra um Ticket para o suporte técnico e siga as seguintes recomendações:descreva, de forma educada e detalhada, o que está acontecendo. Informe detalhes do tipo mapas, modos etc que ocorrem o problema, ou desde quando o problema começou a acontecer. Se você puder, tire prints do erro e/ou faça um pequeno vídeo mostrando o problema acontecendo. Com esse material fica fácil de enviarmos um relatório para os desenvolvedores e buscar uma solução.
Obrigado [/QUOTE]
Pode pá GM,mas.... e o erro do xtrap hack tool as been detected como é q fica? -
Pode pá GM,mas.... e o erro do xtrap hack tool as been detected como é q fica?
Parece que nem leu o tópico...
@Topic
Vai ajudar, mais acho que não vai ser suficiente, todos sabemos como a comunidade é, e logo daqui a pouco o tópico vai estar cheio de posts sobre perguntas e pedidos de ajuda sobre aqueles que não prestam atenção. -
Espero que as pessoas leiam esse tópico e leiam com atenção porque essas perguntar ai realmente tem players que parece que se finge viu...
-
É Rapá quer trabalhar para uma comunidade de 12-16 anos em média é isso memso.
Acho que GM do CrossFire se perder o emprego pode dar aula em jardim de infância. -
kkkkkkkkkk Tem que ter um curso em psicologia pra aturar tanta criança.
-
Incrível como ate os peixes se afogam :rolleyes:
-
O povo não gosta muito de ler e escrever neste país.
-
O povo não gosta muito de ler e escrever neste país.
Amigo sabe que você está absolutamente correto, devido às suas grandes palavras além de não gostar de escrever ainda querem tudo nas mãos, como se tudo de bandeja. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n334213]"Gm SismoS, o ZP não caiu, vou processar a Z8".[/QUOTE]
Já vi comentários deste tipo várias vezes, aqui no fórum e até no jogo.
Algumas pessoas compram o ZP quando a lotérica esta quase fechando na sexta-feira, paga pelo boleto e quer que o ZP chegue no sábado 6 horas da manhã. rsrsrs
E o pior é que começam a dizer coisas como "Vou processar a Z8", "Meu pai é advogado", "A Z8 passou a perna em mim", etc...
E na maioria das vezes, essas pessoas já compraram ZP várias vezes, e já eram para ter em mente qual o tempo necessário para a entrega do ZP, mas toda vez elas querem fazer tumultuo no Lobby, no Fórum e no Suporte Técnico, e isso tudo porque tem uma imensa preguiça de ler o boleto onde fala sobre o prazo de entrega. -
G.M podeira colocar uma secretaria eletrônica assim os caras para de encher com as mesma pergunta!
-
Jogadores inúteis abrem ticket perguntando como muda a resolução do Cross Fire !!!
Infelizmente temos muitos jogadores que jogam por jogar e não dão um único tempo para ler regras e etc ...
Resumindo os JOGADORES SAO BURR** -
Jogadores inúteis abrem ticket perguntando como muda a resolução do Cross Fire !!!
Infelizmente temos muitos jogadores que jogam por jogar e não dão um único tempo para ler regras e etc ...
Resumindo os JOGADORES SAO BURR**
Não creio que são burros. Talvez preguiçosos, mas não burros -
[QUOTE=[GM]SismoS;n335442]
Não creio que são burros. Talvez preguiçosos, mas não burros [/QUOTE]
Resumindo, eles não são burros, mas agem como uns" -
Resumindo, eles não são burros, mas agem como uns"
Chamar eles de burros é uma ofensa... aos burros. -
Pode pá GM,mas.... e o erro do xtrap hack tool as been detected como é q fica?
-
asdasd:)asdasdasdasd
-
nao era hoje que iria entrar a nova arma alguem sabe pq nao entrou ?
-
nao era hoje que iria entrar a nova arma alguem sabe pq nao entrou ?
Demora um pouco, e vai entrar a PRÉ-VENDA da "Nova Arma" ou seje, a Barret Vip
Mas creio que ainda hoje o site de pré-venda ja esteje no ar com a Barret
(Se você por o link vai pro site da M41 Diamante, quer ver?
http://br.crossfire.z8games.com/presalevip/
Pelomenos até agora esta a diamante ai) -
Sinceramente, GM SismoS, o suporte as vezes não resolvi. Tenho um caso do meu amigo que entrou um virus no pc dele e raquearam tudo e mudaram a senha dele. Ele recuperou tudo menos a conta do CF AL. Ele vai em recuperar a senha, digita o email dele, vai até o email dele, clica no email recebido, clica no link para resetar a senha, mas não adianta em nada. O que vc tem a dizer sobre isso? É uma situação diferente., vc não concorda?
-
aqui quando sai a atualização de abril 2015 ???
-
xtrap fecha direto o cf, queria entender o motivo.
-
São um pouco burros,porque não leem e já vai apertando em tudo
-
Acho que todos temos uma certa preguiça, isso, preguiça em processos para abertura de tickets, denuncia de racker, etc...essa é a rela. Nada tema ver com burrice, no meu ponto de vista.
-
Trabalho com suporte, o que mais vejo é gente preguiçosa. Realmente, existem situações não muito comuns que devem ser tratadas caso a caso, mas grande parte das duvidas ou de erros que existem em jogos, já existem tópicos em diversos fóruns, tutoriais no YouTube, só procurar que irá encontrar.
-
o maior problema e que quem compra zp e reclama sao a mulekada que nao sabe espera e acha q tudo tem e deve e pode ser resolvido pra ontem . O que acontece e que eles simplesmente nao leeim os topicos do forum e acham que o forum do cross fire al e lugar feito exclusivo para RECLAMACAO .
Quando tenho problemas com demora no zp na minha acc vou reclamar direto nos sites de compras onde comprei , entro em contato e SAC me ajuda a solucionar o problema .
E simceramente acho que a reclamao nunca vai acabar pois , ja jogo a tres anos e ate agora essas perguntas simplesmente percistem . -
Muito bom esse tópico, porque ainda tem gente que não sabe dessas coisas.
-
seus merdas
-
Cada vez mais organizado isso parabens
-
GM SismoS : olha cara eu to muito decepcionado com vocês,,coloquei zp para comprar a kukri vip e paraganhar desconto pra reservar a barret bom eu coloquei 280 k de zp e comprei tudo que eu queria joguei ontem fiquei feliz e tals... mas quando loguei na minha conta hoje atarde 13;30 nãu tinha nenhuma arma de gp e nem de dias que eu comprei também minha tava padrão não sei porque e as minhas vips não estavão lah fiquei triste e pah e vim falar para que você devolvesse as coisas de zp que estavão neça e principlamente as minhas duas vips barret e kukri por favor conto com a ajuda de vocês ^^