Me afogando nas mesmas perguntas

2NQM4HW.jpg?1

Salve Comunidade CrossFireana.

Estou aqui fazendo este post para tentar dar uma orientação a vocês quanto às perguntas que são feitas todos os dias para mim em mensagens privadas no Fórum, que chegam aos montes, e no meu Facebook. A maioria das perguntas já foram respondidas em algum momento ou estão aqui esclarecidas no Fórum. Portanto, queria pedir para vocês lerem com atenção os tópicos abaixo para saberem como proceder. Estou me afogando em mensagens e posts que sempre se referem às mesmas coisas, então vamos ver se conseguimos dar uma melhorada nisso :)
  1. Perdi a conta. E agora? "GM SismoS, um mlk me rakio bla bla bla"Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que fiz explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que fiz falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
  2. Meu ZP não caiu. O que faço? "Gm SismoS, o ZP não caiu, vou processar a Z8". Antes de enviarem uma mensagem perguntando pelo ZP, deem uma olhada neste tópico.99% das vezes quando eu vou responder algo sobre o assunto, o jogador já recebeu o ZP. Ou seja, dependendo do seu método de pagamento o ZP pode cair na hora ou demorar alguns dias. Mais detalhes no post que coloquei.
  3. Meu jogo não pega. Socorro! "GM SismoS, meu jogo não abre, meu jogo fecha, meu ping tá alto aaaaah!!!!" Galera, como proceder ao ter um problema técnico no jogo? Tem várias formas, mas eu seguiria os seguintes passos:
  • pegue o erro e coloque no Google. Veja se já existe uma solução que foi encontrada por algum jogador.
  • Se não achou, vá até o Suporte Técnico aqui no Fórum Oficial. Muitas vezes já existem pessoas falando do mesmo problema. Não abra um novo tópico para falar de algo que já está sendo discutido. Apenas comente em algum tópico aberto. Assim a gente vai ver que várias pessoas têm o mesmo problema de forma organizada.
  • Se ainda assim não conseguiu resolver, abra um Ticket para o suporte técnico e siga as seguintes recomendações:descreva, de forma educada e detalhada, o que está acontecendo. Informe detalhes do tipo mapas, modos etc que ocorrem o problema, ou desde quando o problema começou a acontecer. Se você puder, tire prints do erro e/ou faça um pequeno vídeo mostrando o problema acontecendo. Com esse material fica fácil de enviarmos um relatório para os desenvolvedores e buscar uma solução.
Esses são os principais problemas que vejo no momento. Portanto, por gentileza, leiam o que acabei de escrever para vocês poderem proceder da melhor forma possível.

Obrigado :)
«1

Comentários