BUGS E OUTRAS COISAS QUE ATÉ HOJE NÃO ARRUMARAM !
DRAGUNOV : EU NÃO SEI SE É UM BUG OU ELA É ASSIM MESMO:
Modo de se chegar a esse BUG : Atire em um lugar qualquer e verá o tiro sair em outro.
BUG : ARMAS DO BAZAR DE PONTOS QUEBRADAS SEM TER SIDO USADAS:
Modo de chegar ao BUG : Compre alguma arma do BAZAR DE PONTOS e jogue uma partida sem usar ela e após acabar a partida a arma estará quebrada sem ter sido usada,ás vezes não quebra de primeira e ás vezes mesmo usando ela 1 vez ela se quebra exageradamente mais rápida e podendo se quebrar TOTALMENTE com apenas 1 uso
FALTA DE TEXTURA DSR 1:
PORQUE RAIOS ESQUECERAM DA TEXTURA ?
NÃO SEI COMO DESCREVER ISSO MAS É UM "BUG" BEEEM ANTIGO :
FALTARAM COLOCAR UMA DESCRIÇÃO MELHOZINHA NOS 4 CP E SP NÃO ?
[FONT=comic sans ms, cursive]TEM UM C de CAMUFLAGEM ALI MAS A CAMO QUE ERA PARA TER NÃO TEM. A AWM-A TAMBÉM FALA QUE É CAMUFLADA MAIS NÃO TEM NADA[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Algumas coisas são coisas bobas mas não custa arrumarem/mudarem não ? Eu sei que algumas coisas nunca serão arrumadas mas o que vale é a intensão de tentar ter um CF melhor e são alguns dos vários que tenho aqui e a medida do tempo eu posto mais e espero que algum MOD/GM pelo menos fale se tem algo ai que pode ser arrumado PRINCIPALMENTE O BUG DE BAZAR DE PONTOS ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive] [/FONT]
BUG : ARMAS DO BAZAR DE PONTOS QUEBRADAS SEM TER SIDO USADAS:
Modo de chegar ao BUG : Compre alguma arma do BAZAR DE PONTOS e jogue uma partida sem usar ela e após acabar a partida a arma estará quebrada sem ter sido usada,ás vezes não quebra de primeira e ás vezes mesmo usando ela 1 vez ela se quebra exageradamente mais rápida e podendo se quebrar TOTALMENTE com apenas 1 uso
FALTA DE TEXTURA DSR 1:
PORQUE RAIOS ESQUECERAM DA TEXTURA ?
NÃO SEI COMO DESCREVER ISSO MAS É UM "BUG" BEEEM ANTIGO :
FALTARAM COLOCAR UMA DESCRIÇÃO MELHOZINHA NOS 4 CP E SP NÃO ?
[FONT=comic sans ms, cursive]TEM UM C de CAMUFLAGEM ALI MAS A CAMO QUE ERA PARA TER NÃO TEM. A AWM-A TAMBÉM FALA QUE É CAMUFLADA MAIS NÃO TEM NADA[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Algumas coisas são coisas bobas mas não custa arrumarem/mudarem não ? Eu sei que algumas coisas nunca serão arrumadas mas o que vale é a intensão de tentar ter um CF melhor e são alguns dos vários que tenho aqui e a medida do tempo eu posto mais e espero que algum MOD/GM pelo menos fale se tem algo ai que pode ser arrumado PRINCIPALMENTE O BUG DE BAZAR DE PONTOS ![/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive] [/FONT]
Comentários
-
RESERVADO !!!!!
-
Sobre a Dragunov é um pouco normal o tiro sair torto assim, jogava com ela antes (ou posso estar errado), da Cyborg eu vi isso agora, mais sobre a SG já é de sempre que está assim, não só ela, AWM-A ta com o mesmo bug, mais aparece quando você vai trocar a arma.