[DÚVIDA] Som do jogo. Surround ou Stereo?
Eae galera!
Futuramente pretendo comprar um fone pq ficar usando o do celular é ruim né? Kk
Mas aí eu pensei.. O som do crossfire não deve ser surround neh? (5.1 ou 7.1) , pq cf é mó antigo e talz...
Não faz sentido comprar um fone surround real se o cf é Stereo...
Mas como tem modo fantasma.. Não tem mt sentido ser apenas Stereo já que precisamos MUITO do som nesses modos...
Aí eu tô com essa dúvida, são apenas dois canais de áudio ou é surround o som do cf?
E os fones que SIMULAM um surround, essa "simulação " de algo que não é, funciona msm? Tem um resultado bom?
Se o cf por apenas Stereo,essa tal de "simulação surround" iria fazer alguma diferença?
Essa são minhas dúvidas...
obrigado!
Futuramente pretendo comprar um fone pq ficar usando o do celular é ruim né? Kk
Mas aí eu pensei.. O som do crossfire não deve ser surround neh? (5.1 ou 7.1) , pq cf é mó antigo e talz...
Não faz sentido comprar um fone surround real se o cf é Stereo...
Mas como tem modo fantasma.. Não tem mt sentido ser apenas Stereo já que precisamos MUITO do som nesses modos...
Aí eu tô com essa dúvida, são apenas dois canais de áudio ou é surround o som do cf?
E os fones que SIMULAM um surround, essa "simulação " de algo que não é, funciona msm? Tem um resultado bom?
Se o cf por apenas Stereo,essa tal de "simulação surround" iria fazer alguma diferença?
Essa são minhas dúvidas...
obrigado!
Comentários
-
Sério que ninguém sabe responder? ;/
-
Vish, não intendo desse assunto ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Vish, não intendo desse assunto ;-;
Parece q ninguém daqui entende .-.
Aonde mais poderei tirar dúvidas sobre o CF? '-' -
Parece q ninguém daqui entende .-.
Aonde mais poderei tirar dúvidas sobre o CF? '-' -
pelo que sei o som do cf é só de 2 canais, não é surround, e quanto aos fones que simulam o 5.1 e 7.1 posso dizer que faz sim muita diferença, eu já tive fones de 2 canais e depois comprei um cavimanus da genius que simula 7.1 e o resultado de som dele é muito superior.
-
CronoKurono escreveu: »pelo que sei o som do cf é só de 2 canais, não é surround, e quanto aos fones que simulam o 5.1 e 7.1 posso dizer que faz sim muita diferença, eu já tive fones de 2 canais e depois comprei um cavimanus da genius que simula 7.1 e o resultado de som dele é muito superior.
Ja suspeitava Q não era surround...
E quanto aos fones, que diferença um fone que simula surround pode fazer num game apenas Stereo? acho q não vai mudar nada... -
Já joguei CF com o som 5.1 simulado, e posso te dizer que faz bastante diferença.
-
Já joguei CF com o som 5.1 simulado, e posso te dizer que faz bastante diferença.
Sério?
Mas como se o som do cf é só Stereo? Oo