E este ano? Alguém se livrou? +18
To falando do alistamento militar, você quer seguir carreira? não quer nem entrar? deixa ai a opinião, eu já peguei minha dispensa ano passado haha e vocês?
Comentários
-
Esse ano eu tenho que me alistar, to ferrado uhauhauhauh
-
fui dispensado ano passado tambem
-
nossa mano, nada a ve fica la pra ganha 500 reais e se ferra ****
-
Se ferra não mano, eu servi e foi umas das melhores coisas que já fiz na vida, depois que sai me arrependi
Lá se aprende a achar recursos na floresta, aprende a mecher com armas, além de passarem DISCIPLINA pra pessoa, levantar 5:00 da manha e arrumar a cama, deixar o cuturno brilhando, sim, lá sofre bastante, mais depois que passa você não é mais a mesma pessoa
Fui para Santa Catarina, fiquei 1 mês em mata fechada apenas com meu parceiro, tive que cruzar um Rio usando o rifle para deslizar num cabo de aço pra chegar do outro lado do rio, e você pode estar se afogando, mais o rifle não pode deixar molhar.
Quem fala mal do exercito não sabe o que diz sinceramente... -
Em Junho tenho que me apresentar, affs não fui Alfa...
-
Se ferra não mano, eu servi e foi umas das melhores coisas que já fiz na vida, depois que sai me arrependi
Lá se aprende a achar recursos na floresta, aprende a mecher com armas, além de passarem DISCIPLINA pra pessoa, levantar 5:00 da manha e arrumar a cama, deixar o cuturno brilhando, sim, lá sofre bastante, mais depois que passa você não é mais a mesma pessoa
Fui para Santa Catarina, fiquei 1 mês em mata fechada apenas com meu parceiro, tive que cruzar um Rio usando o rifle para deslizar num cabo de aço pra chegar do outro lado do rio, e você pode estar se afogando, mais o rifle não pode deixar molhar.
Quem fala mal do exercito não sabe o que diz sinceramente...
Pode morrer mas não pode deixar o rifle molhar kkkkkkkk pqp -
jfhwegejrhht escreveu: »
Pode morrer mas não pode deixar o rifle molhar kkkkkkkk pqp -
Só me alisto ano que vem quando faço 18 rsrs não magina neh.
Pretendo seguir carreira, vcs reclamando a exercito sei que la gut gut para de ser mocinha do braço fino ****, é bom ter um estudo pelo menos se quer se alguém na vida, Não to julgando ninguém
Fuiii os deveres mi chamam!!! -
Eu queria servir , passei em todos os testes , mas na parte do dente fiquei inapto , fui dispençado :CCCCC
Ano que vem vo fazer concurso publico -
Quem fala mal do exercito não sabe o que diz sinceramente...
Não to querendo fala mal de ninguem mas se alguem se sentir ofendido e porque a carapuça serviu ****
^^ -
ALLeonardo escreveu: »To falando do alistamento militar, você quer seguir carreira? não quer nem entrar? deixa ai a opinião, eu já peguei minha dispensa ano passado haha e vocês?
Olha amigo de fato a carreira militar é absolutamente excelente pelo padrão que ela nos proporciona, eu não sou de carreira é muitos me conhece aqui sou 3 Sargento temporário 3 SGT: SANDRO DE INFANTARIA tenho 21 anos é sou da cia de P.E. daqui de minas e sou novo na força pois meu CFC foi em 2012 é meu CFST ano passado, eu cheguei pouco tempo da pacífica do complexo da maré no rio vou te falar como sou temporário eu não me arrependo de nada do éxercito contrário agradeço a Deus pois realizado um sonho. E so quero o campo deste ano em, pois voltamos da maré daquele jeito é nada mudou.
MONTANHAAAAAAA! -
Eu queria servir , passei em todos os testes , mas na parte do dente fiquei inapto , fui dispençado :CCCCC
Ano que vem vo fazer concurso publico -
Tenho que me alista já, mais espero que eu seja despensado ****
-
Eu fui dispensado logo de primeira, e eu queria servir é claro, talvez esse ano ou ano que vem eu faço um concurso público ou entro pra um colégio militar.
-
Estou marcado para entrar em setembro na FAB. Mas não sei se irei ficar ainda.
-
SELVAAA !!!
-
Se ta doido, eu já pago internet e água.
Quero ver pegar eu -
Irei esse ano...
Espero que seja dispensado, tenho outra coisa em mente para fazer no futuro. -
Quem fala mal do exercito não sabe o que diz sinceramente... -
Ainda nau ;3