Páscoa CFAL, 3 a 5 de Abril
Comentários
-
Perdi o evento da M4A1-Custom BR, mas essa não vou perder mesmo!
-
belo evento
-
-
nao sei como ganha essa porra
-
gostei do evento mas bem que poderia botar as armas por 7 dias pq 1 dia nem vai dar pra aproveitar o premio direito fica a dica
-
z8 e trais caixinho ou 10 de cada 1ma
-
z8 sao 3 caixinha para roda nais 3 arma e muito gerte vai ganha ou so quem roleta
-
Otimo
Vou pegar minha Primeira M.N nessas 3 CAIXAS
:cool: :eek: !
-
Belo Evento:D:D:D:D:D:DBelo Evento
:D:D:D:DE Vai Fica Melhor Quando Eu
:D:D:D:D:D:DGanhar:D:D:D:D:D:D:D
-
ai sim evento otimo
-
q belo evemtoooooooquero magma
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
-
Ou na real vocês acha que 3 caixas no mercado negro alguém vai ganhar alguma coisa, fala serio vamos pensa e largar de ser morrinhar z8games, coloca tipo 35 caixas ja ajudaria todos os jogadores. Ae eu ja coloquei 70 caixas na barrety e nunca ganhei nada
-
boua z8 parabéns
-
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, nos dias abaixo e receba prêmios:- Sexta-Feira: Granada Páscoa 2015 (1 dia)
- Sábado: Orelhas de Coelho (7 dias)
- Domingo: AT15-Afghan (1 dia) + Bolsa de Coelho (7 dias)
- 3 CAIXAS MAGMA
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues automaticamente a medida que você completar o evento. Lembrando que após se conectar no jogo, você precisa voltar ao lobby para receber o prêmio.
4) Se eu não me conectar em algum dos dias ganharei as 3 Caixas Magma?
R: Não, para você recebar as Caixas Magma, você deve se conectar em todos os dias do evento.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.The ladrão de Posts...
-
Gostei do evento !!
-
Nossa foda em
-
Show de evento espero ganhar na caixa :rolleyes:
-
Belo evento show de bola z8 games ... vejo que estão se preocupando um pouco mais com players agora ...
-
Belo evento show de bola z8 games ... vejo que estão se preocupando um pouco mais com players agora ...
Também acho, melhorou muito de 2014 pra cá.. Z8 está de parabéns -
Belo evento, que venha o soco inglês
-
show esse evento!
-
eventos como esse me motivam a jogar
vem ne mim awm magma kkkkk
-
maneiro cara **** que vem nha
-
Belo envento ...!!!
-
ninguem ganha uma arma do mercado negro com 3 caixas ñ mas belo evento
-
Belooo Eventoo
:D:D:cool::cool::cool::eek::eek::eek:
-
Otimo Evento
:D:)
-
man e se ganha 2 negosso da pascoa tipo sabado e domingo
-
só falta mais 1 dia pra eu ganhar as caixas!mas n sei se vo conseguir me conectar amanha
-
Bom evento, queria que fosse 5 caixas, mas msm assim esta Ótimo
Esta discussão está fechada.