ROLETA DE GP ..
Deveria ter roleta de GP né? Vocês lucram muito com a quantidade de gente colocando ZP para roletar e comprar vips... Por que não põem roleta de GP? Só querem lucrarem , aí fica difícil.
Comentários
-
Deveria ter roleta de GP né? Vocês lucram muito com a quantidade de gente colocando ZP para roletar e comprar vips... Por que não põem roleta de GP? Só querem lucrarem , aí fica difícil.
Jovem esta é uma história bem antiga...
Amigo de fato no 1 conexão z8 falarão sobre este assunto. -
Só querem lucrar né, tem q fazer tudo de graça, assim eles conseguiriam sustentar servidores, pagar funcionarios, organizar campeonatos, além disso eles iriam lucrar pois quando acabasse o gp deles o que eles iam fazer mesmo?
-
GP não é dinheiro
-
NAMORAL MSM Z8 ROLETA DE GP IA SER UMA BOOA PRA GENTE Q COLOCA MT ZP ASSIM COMO EU PRA ROLETA , AII GANHO AQUELE TANTO DE GP LA SEM SABER O Q FAZER COM ELES , TA OSSO JA
-
Só querem lucrar né, tem q fazer tudo de graça, assim eles conseguiriam sustentar servidores, pagar funcionarios, organizar campeonatos, além disso eles iriam lucrar pois quando acabasse o gp deles o que eles iam fazer mesmo?
eu defendo o MN de GP, mas não faço questão de armas boas, só de skins mesmo, tipo a winchester black, eu roletaria.
Assim como colocar uma arma de GP em cada att, quase toda arma de GP eu compro quando dá, umas ficam mais tempo na bag que outras, mas mesmo assim eu uso todas. -
A maioria das armas de M.N de GP do CF NA estão na loja do CF AL para comprar permanentemente.
-
Definitivamente eu sou a favor da roleta de G.P apenas si vier armas que sejam do estilo de eventos que ja tiveram ou arma que tenham pelo menos uma estética diferente, caso contrário prefiro que permaneça dessa maneira que está!
-
Só para lembrar algumas pessoas, Roleta de GP não terá armas como a Sakura, Mauser, Barret, Ak SD e entre outras, são armas de GP com um scope, ou um silenciador e disso não passa.Não pensem que as armas do MN de GP são do mesmo nível do de ZP.
-
Na moral vei.... Esse mercado de gp ñ serve pra nada.. As armas q tem ñ prestão... Ter ou ñ.. Pra min tanto faz
-
No CFNA eles põe armas de MN de GP, a maioria são ruins, isso é fato, mas só o fato de ser uma skin vale a pena roletar,
eu defendo o MN de GP, mas não faço questão de armas boas, só de skins mesmo, tipo a winchester black, eu roletaria.
Assim como colocar uma arma de GP em cada att, quase toda arma de GP eu compro quando dá, umas ficam mais tempo na bag que outras, mas mesmo assim eu uso todas. -
chega de mendigos. eu não gosto de por ZP mas roleta de GP vai ser um lixo.
Não quero roleta de GP ja não basta armas de GP.
Ai roda 300k de gp na roleta não ganha nada e depois vem no forum chorar falando que é injusto. -
Bom, se ela vir, está bem, mas ainda prefiro que não venha, porque no fato, você vai ter que TENTAR ganhar a arma, na sorte, tendo muitas vezes, grande parte do GP perdido... Ainda prefiro mais armas de GP na Loja durante as atualizações do que a roleta...
[COLOR=#FF0000][B][FONT=comic sans ms][SIZE=20px]Só Acho! [/SIZE] [/FONT][/B][/COLOR]
-
MDS não cansa de pedir isso ?
Toda vez é a msm coisa dá raiva já
Arma que iriam vir de mercado negro de gp vem em loja de gp mds -
BURRICE. Muito melhor o cara comprar a arma na loja que gastar gp roletando. No CF/NA gastei mais de 400k de gp para ganhar a R93 T2 aqui custa 62k de gp.
-
sabe pq nao vai vim? pq mts caras enchem o saco com isso e os gms ja se irritaram porha ke coisa chata -
O engraçado mesmo é os comentários... nego coloca o MN de GP lá em baixo como se o MN de ZP fosse bom a maioria das armas que estão no MN de ZP são apenas re-skins de outra arma com +5 balas mas eles tem medo de gastar GP mas não tem medo de gastar ZP
-
mercado negro de gp nao eu nao gostei n
-
um monte de gente falando ´´ as armas de roleta de gp ta na loja `` a thompson ta por zp as unicas ke tao por gp e a beretta ar 70 e a winchester-grande lixo
ENTAO COLOCA ROLETA DE GP