Duvidas VVIP
Estou com uma duvidinha, preciso que vcs me ajudem, eu tenho a AWP-Dragão Das Trevas (nao sei se é assim que se escreve sá budega)
Será que eu compro a Barret- Predador ?
Será que eu compro a Barret- Predador ?
Comentários
-
Com a Barret você não vai tirar 78-81, já com a awm...
-
Compra cara... até pq essa barrett vai ser melhor do que a AWM.
-
-
Os bônus são os mesmos (tirando a mira alternativa da Barrett), mas o estilo de jogo da Barrett é bem diferente da AWM, é mais tático. Se você pegou a Barrett Red Dragon no evento de carnaval, a VIP é parecida, só que melhor.
-
Estou com medo de vir nerfada sá poha
-
Estou com medo de vir nerfada sá poha
-
Nerfada ela virá, mas ainda será melhor que as outras versões e outras snipers do nosso CF.
Que pena que não tenho a kukri vip se nao era GG. -
Essa barret é mais rápida que a awm?
Essa barret é mais rápida que awm vip?
Essa barret é Pelomenos mais rápida que a barret do evento (rd)?
Ou é a mesma velocidade?
Vcs não podem dizer que a arma é A MELHOR só por causa do dano.. Pra mim barret não é tão boa assim por causa da sua velocidade...
Pra quem curte um jogo rápido e tem reflexo, a barret deixa muito a desejar...
Por isso acho a r93 a melhor sniper do jogo. Mas obviamente é a minha opinião... -
Aproveitando o tópico, vale a pena comprar essa Barrett Vip pra quem já tem uma Barrett na conta? To com um pouco de receio dela vir nerfada...
-
Aproveitando o tópico, vale a pena comprar essa Barrett Vip pra quem já tem uma Barrett na conta? To com um pouco de receio dela vir nerfada...
-
Na minha humilde opinião, quem já tem uma barret não vale a pena comprar a Vip.
Eu também estou pensando assim, mas ainda to com dúvidas. E se essa Barrett vier com dano a mais nos Modos Mutantes/Herói/Herói-X? Matar um mutante com 1 tiro só seria uma maravilha! Mas como os GMs não deixaram isso claro, acho que a dúvida vai permanecer até o dia da atualização... -
eu tbm tenho a awm e vou comprar ela vale mt a pena joga uma partida com uma e dps com outro vou fazer isso
-
Estou na dúvida, tenho a barret royal dragon. Não sei se compro a barret vip.
-
Tenho a CheyTac mas vou comprar essa barret com certeza pelo que eu vi das gameplay de outros servidores ela é bem mais rapida q as outras versões e com minha kukri vip ela vai ficar uma dlç.
-
Acho que vale muito a pena sim.
Olhe este vídeo deve esclarecer algumas duvidas.
https://www.youtube.com/watch?v=D58s7h8P3n4