Smilegate ou Z8, quem é que decide sobre o nerf das armas?
Já ficou claro que não é a Z8 quem escolhe o que virá nas atualizações, mas sim a Smilegate que é a desenvolvedora do jogo (corrijam-me se eu estiver errado).Mas quem decide se uma arma deve vir nerfada ou não, Z8 ou Smilegate?
Comentários
-
Eu acho que seja a Z8, ai você diz: Mas a SG é quem desenvolve o jogo.
Se fosse assim todas as versões teria esse nerf e não só a nossa. -
Quem decide é a SG. O fato de algo não vir nerfado pra determinados servidores(vide servidor philipino) pode ser por pedido da publisher de determinado servidor. Tudo pode ser resolvido a base da conversa. Não sei como a Z8 faz em relação a isso. Talvez a SG simplesmente negue os pedidos da Z8 ou talvez a Z8 nem se dá ao luxo de contestar o nerf, já não faz diferença pra ela.
-
Certamente é a Smiligate,Z8 pode solicitar algo,mas a palavra final é sempre da desenvolvedora.
-
amigo é a smile pq eles sabem que aki no brasil tem mt chorao que deixaria de dar dinheiro a empresa por causa de armas mt apelonas. mais pelo menos uma que tava nerfada e voltou ao normals foi a cyborg =]
-
Mas será que existe um padrão para as armas serem nerfadas ou basta ter um dano muito mais elevado que o normal e já passam a "tesoura" nela, como é o caso da Barret e da Búfalo.
-
Mas será que existe um padrão para as armas serem nerfadas ou basta ter um alto muito mais elevado que o normal e já passam a "tesoura" nela, como é o caso da Barret e da Búfalo.
-
HenryMiller escreveu: »Sera que terão coragem de nefar a tão aguardada Barret?Será muito ruim para imagem deles se assim o fizerem,pois todos que conheço só vão comprar-la por acharem que o dano sera o mesmo do servidor Chinês.
-
eu acho que nao vira nerfada pq se nao vao ter que nerfa as do m.n tbm =]
-
-
Eu queria que essa Barret viesse monstro, matando mutante de um tiro em HMX.
-
talvez ela vai vim monstro e os gms sabendo disso ja aproveitaram a saido do vote e.e
-
As armas não vem nerfadas somente para nossa versão,ao sair para outras também chegam nerfada,como é o caso do CF VN,o cara jogando de barrett no HMX e tirando pouquinho dano enquanto no CN mata com dois tiros '-'
-
SniperHell escreveu: »As armas não vem nerfadas somente para nossa versão,ao sair para outras também chegam nerfada,como é o caso do CF VN,o cara jogando de barrett no HMX e tirando pouquinho dano enquanto no CN mata com dois tiros '-'
No CF VN o dano é igual o do CN... -
fala em nerf 9a esta teno que gasta 1 pente pra mata alguem
-
Espero que ela não venha nerfada, pq se não, vou reclama muito aqui no fórum.
Depositei só pra pegar ela, nem ia depositar mais, mas como queria ela, e pegar na promoção pra sobrar um zp, e tentar pegar a le swat. -
O quer é arma NERFADA? Alguem me fala?
-
Psychodhelic escreveu: »O quer é arma NERFADA? Alguem me fala?
-
Z8 sem duvidas.
-
Eis a minha duvida...
Cade alguem da z8 pra falar sobre ?
Medo ?
... -
Sabe de nada inocente...
@Topic
É claro que é a desenvolvedora, mais como falaram em alguns posts antes do meu, caso nerf a tão aguardada arma de 2015 ficara feio para eles, creio que muitos irão parar de gastar dinheiro por aqui. -
Creio que é um pacote selecionado , por exemplo se você ir na pasta dos itens e ir abrindo arquivo por arquivo você verá umas armas mapas ou mods das próximas atualizações