RECADO AO GM CISMOS

boa tarde a todos.vim ate aqui fazer um comentàrio, po tive assistindo o video da conexão z8 e vi sobre o vote kik e os gms falaram q os ha.cks estão sobe controle. bom estive jogando e observei q ainda temos muitos muitos hacks, o q vc mais ve são contas novas mitando em salas, ai vcs falam assim patente n diz nada ok tudo bem mais, vc vai ver a sala que eles criam ai vc ve o nome da sala ta la sinboz com pro .e n e uma não são varias e a maioria sabe q isso eo nome de hack e do sait principal do hack. ai meu caro gm sismos com todo respeito msm pq gosto muito de vc .vc acha q a situação dos hacks esta sob controle? ontem o cross estava dando umas caidas e dava desconectado do servidor,assim que o cross voltava não tinha hacks,sabe pq?,pq quando o cross trava quem esta de hack toma ban pelo xtrap assim q normalizou começou aparecer hacks de novo. sei pq passo muito tempo no jogo e observo as coisas nele,hoje então nem se fala muitos hacks de wall norecoil e ant granada por favor peço a vcs gms que acompanhem o jogo mais de perto no dia a dia. pq quem passa muito tempo no jogo ve as coisas .hack ainda tem bastante a quantidade de contas novas estão demais e so mitos. tem gente ate de remotkill q e o antigo aim bot dando varios hs então antes de att e retirarem o vote kik deem uma analizada.pq ainda temos muitos hacks .eu sou contra o kik injusto sempre fui ,mais ñ pode kikar os hacks ai fica dificil.agradeço muito a vcs da equipe z8 sei q a luta contra os hacks e dura mais ainda tem muito oq lutar ainda,antes de tomar uma atitude desas de retirar o vote kik por 30 dias ,pq sera 30 dias de aborrecimento para todos que jogam limpo.

Comentários