vida de gm é dificil
todo dia ver varios ticktz xingando eles ter que ver varios replays ter que ler e nao poder fazer nd: traz m.n de gp ,bani todos os rak ,traz m.n de gp meu pc é ruim quero que vcs façam que meu cross pegue ,traz m.n de gp... ai pior que isso é oi sou o gm sismos( conta f.k no face) quero sua conta ai vem os cara no forum e xinga eles de novo vai na pag deles e xinga crl vcs nao se tocam?
pensa se isso fosse a sua mae aki no lugar deles e os caras enchendo ela ou VC msm aki e os caras enchendo vc
obs: msm com isso eles lutam pela gente por um cf melhor
pensa se isso fosse a sua mae aki no lugar deles e os caras enchendo ela ou VC msm aki e os caras enchendo vc
obs: msm com isso eles lutam pela gente por um cf melhor
Comentários
-
Tá quase melhor que o LuanGato só falta colocar os links
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Tá quase melhor que o LuanGato só falta colocar os links
-
O que ele falou ai?
-
Nem sempre eles são coitados, mas nem sempre culpados...
Um exemplo ? O projeto da SC ajudou e está ajudando muito, a remoção dos kicks pode acabar ajudando também, mas há nerfs infinitos de armas no jogo e isso só piora, como nossa Barrett dos 96 de dano na cabeça sendo que o China tem a Barrett que leva até 5 pessoas seguidas (E o melhor é que aqui você tem que ganhar a Barrett ou comprar a VIP, enquanto lá você aluga quando quiser) -
Nem sempre eles são coitados, mas nem sempre culpados...
Um exemplo ? O projeto da SC ajudou e está ajudando muito, a remoção dos kicks pode acabar ajudando também, mas há nerfs infinitos de armas no jogo e isso só piora, como nossa Barrett dos 96 de dano na cabeça sendo que o China tem a Barrett que leva até 5 pessoas seguidas (E o melhor é que aqui você tem que ganhar a Barrett ou comprar a VIP, enquanto lá você aluga quando quiser)
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »Tá quase melhor que o LuanGato só falta colocar os links
-
Se eu ganhasse o salário de GM e morasse fora dessa barca que o PT transformou o Brasil, você acha mesmo que eu iria ligar para opinião de uns brasileiros melequentos que nem completarão o ensino médio?Que peninha dos GM's que são xingados, e estão sofrendo tanto com isso, como é bom sofrer ganhando um salário bem gordo (e merecido, pois para chegar onde eles chegaram é muito estudo e muita competência) e morando no Canadá.Eles devem é sentir pena desses moleques...
-
so vejo gente querendo rebaixar os outros mais querer mudar o jogo pra melhor nd...
-
so vejo gente querendo rebaixar os outros mais querer mudar o jogo pra melhor nd...
-
pra vc ver ne mano so por causa que uns bost,a me chamo de free post agora geral pensa isso segredo e olha pro propio rab0 antes de fala do zoto
vdd mts caras nem posta nada pra ajudar '-' -
pra vc ver ne mano so por causa que uns bost,a me chamo de free post agora geral pensa isso segredo e olha pro propio rab0 antes de fala do zoto