Hackearão minha conta.

Olá,
Eu fui emprestar a conta para gravarem uma gameplay com as minhas vips, e o pessoal hackeou ela, alguém pode me auxiliar na recuperação?

Comentários

• Gente, sou eu novamente. Peço desculpas criar outro tópico desse jeito, sendo que eu já me orientei em alguns que já foram criados anteriormente.
    -Eu não consegui recuperar a minha conta pelo Email, eu coloquei o Email mas aparecia que o Email não era de nem uma conta, eu quero saber se tem como alterar o Email da conta do Crossfire mesmo sem ter acesso a ele?, pois, os intrusos sabiam que o meu Email era de domínio particular, já que mencionarão ''vou criar um email nesse site'' sendo que o site era meu. (a partir dai eu já fiquei desconfiado)
    -Outra questão, é que eu enviei o tickt com todas as informações da minha conta, só que eu enviei dessa conta, que é a minha primeira conta, os tickts enviados de outras contas servem também né?
    -Quanto tempo demora uma resposta da equipe nessa questão?

Eu peço que por favor, algum moderador ou membro ativo da comunidade responda as minhas questões, e se tiver algo a mais a acrescentar por favor acrescente.
    Peço que caso tenha algum administrador, que me dê uma atenção especial, pois o Email com a qual a conta foi cadastrada demora muito tempo para receber os Emails enviados, demora uns 3, 4 dias.
  • É, você caiu na laia.

Se você enviou um ticket desta conta para recuperar a "hackeada", está ok. Desde que esteja tudo correto.

A Equipe responde nos dias úteis, e é de acordo com os tickets chegados.
  • Agradeço a resposta.
    Os hackers estão bastante ousados, eu nunca havia sido hackeado por essas ''engenharias sociais'' desde que eu tinha 12 anos U.U, desde que eu jogava um MMO em uma conta 'dada de graça' que era só para mim upar e depois tirarem de mim, eu já trabalhei em sites resolvendo problemas técnicos, já ouvi de todo tipo de artimanha para hackearem contas, mas o pessoal nesse caso me convidou pro clã, jogamos juntos, conversamos bastante, eles passaram um monte de informações, depois passaram um o blefe final.
    Só deixo o recado pra nunca, jamais confiarem em ninguém, em hipótese alguma, eu que sou adulto e tenho experiência com a ''malandragem cibernética'' caí nisso dai feito uma mosca.
    Eu vejo todo dia, o pessoal pedindo pra roletar, pra ganhar arma de tickt, pagando pra upar, comprando conta, etc... Na primeira vez, que passo a minha conta pra alguém desde que joguei cf pela primeira vez em 2010, no NA ainda, acontece isso. ,-,' tem que se cuidar.
  • Nunca confie em ninguém.
    O meu ex melhor amigo já me roubou e colocou a culpa encima de mim.
    Repito. Não confie em ninguém!