erro de crossfire z8 so pensa em dinhero
vao se fuder z8 so quer ganhar dinhero mais parar e arrumar os erros de alguns jogadores nao querem mds vao toma vergonha na cara hack tools has beens detected (1) (0:4:0:0:0) vai me diser que e eu usando rack agora
z8 vão se fuder mesmo depois esse jogo vai ta falido msm jogo e legal adimito mais os gm´s eos mod so pensan na grana dos otarios que ainda gastão dinhero pqp arrumem issu (meu canal youtube tem mais de 3 milhões de visualização aposto que vao se fuder essa z8 do crl ae so o crossfire que da issu resto dos jogos tu n ve isso
z8 vão se fuder mesmo depois esse jogo vai ta falido msm jogo e legal adimito mais os gm´s eos mod so pensan na grana dos otarios que ainda gastão dinhero pqp arrumem issu (meu canal youtube tem mais de 3 milhões de visualização aposto que vao se fuder essa z8 do crl ae so o crossfire que da issu resto dos jogos tu n ve isso
Comentários
-
bani logo nessa mer.da e so oque vcs sabem faser seus bandos de fd.p ...... proto falei arrumen essa merda logo videos contra gm´s no canal 4 de abril
-
Amigo, a área não recebe este nome para que você faça críticas; se você quer, vá na área certa, Ah.. E sem ofender os outros, isso declara que você não recebeu educação suficiente!
-
Não acredito que 3 milhões de pessoas assistam uma pessoa que não tem o mínimo de educação.
-
Mephisto_kun escreveu: »Não acredito que 3 milhões de pessoas assistam uma pessoa que não tem o mínimo de educação.
Se realmente acha que ele tem um canal com essa marca ? kkkkkkk -
As vezes chego a rir com alguns tópicos desse tipo.
-
O cara n tem um pingo de educação e quer ajuda.
-
z8 depois de todas atualização que vocês fazem isso acontece toda vês que entro da hack detected sem eu estar de hack e os gms dizendo que é a conexão mais não é, eu jogo outros jogos FPS e só o cross fire AL da erro! depois da atualização c4 parte 2 deu esse erro, ae no dia 31 março ou foi 1 de abril esse erro saiu, ae vocês atualizou Pré venda Barret Vip ae o erro volto, perceberam que o erro só vem depois das atualizações? vejam oq Vocês fazem quando tem alguma atualização e Descubram oq é.
Detalhes do erro abaixo:
1.Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 (Print: file:///C:/Users/conrad/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20150330_0000.bmp
2.Sistema Operacional: Windows 7 Profissional
3.Programas incomuns abertos durante a inicialização do jogo: nenhum
4.Programa incomuns que se iniciam junto com o jogo: nenhum
5.Frequência do erro: eu logo no jogo, ae entro no servidor, ae da o erro! (Sempre) -
Gudestroi3 escreveu: »z8 depois de todas atualização que vocês fazem isso acontece toda vês que entro da hack detected sem eu estar de hack e os gms dizendo que é a conexão mais não é, eu jogo outros jogos FPS e só o cross fire AL da erro! depois da atualização c4 parte 2 deu esse erro, ae no dia 31 março ou foi 1 de abril esse erro saiu, ae vocês atualizou Pré venda Barret Vip ae o erro volto, perceberam que o erro só vem depois das atualizações? vejam oq Vocês fazem quando tem alguma atualização e Descubram oq é.
Detalhes do erro abaixo:
1.Tipo do erro: hack tool has been detected (1) 0:4:0:00 (Print: file:///C:/Users/conrad/Documents/Cross%20Fire/Crossfire20150330_0000.bmp
5.Frequência do erro: eu logo no jogo, ae entro no servidor, ae da o erro! (Sempre)
O problema de muitos, é que só sabem reclamar e não procuram por uma solução, muito menos procuram do jeito certo e sempre veem aqui criar tópicos e tópicos sobre reclamação em áreas erradas.
Mande um Ticket ao suporte e espere por uma resposta é simples. -
cara eu não tenho educação msm fo.dão-se z8 e uma filha da pu.ta
-
na real , vc´s são otarios msm pq.p falo tudo lek!
-
Macgyver02 escreveu: »cara eu não tenho educação msm fo.dão-se z8 e uma filha da pu.ta
Não tem educação ?
Seria bom 1 semana igual falado por esses, a Z8 só pensando em dinheiro.
Servidor não é 1,90 não ta. -
Se ele tivesse um pingo de educação, até teria prazer em tentar ajudar, mais não tenho a minima vontade de ajudar uma pessoa com uma atitude dessa.
-
ta certo mano ae esse erro da direto aki tbm e os kra tao la poko se fodendo ae vem uns paga pau da z8 e chama o mlk ke fez certo de otario playboyzada e fod4 msm
CONSERTA ESSA PORR4 DESSES ERRO LOGO KAR4LHO -
Gudestroi3 escreveu: »z8 depois de todas atualização que vocês fazem isso acontece toda vês que entro da hack detected sem eu estar de hack e os gms dizendo que é a conexão mais não é, eu jogo outros jogos FPS e só o cross fire AL da erro! depois da atualização c4 parte 2 deu esse erro, ae no dia 31 março ou foi 1 de abril esse erro saiu, ae vocês atualizou Pré venda Barret Vip ae o erro volto, perceberam que o erro só vem depois das atualizações? vejam oq Vocês fazem quando tem alguma atualização e Descubram oq é.
Detalhes do erro abaixo:
5.Frequência do erro: eu logo no jogo, ae entro no servidor, ae da o erro! (Sempre)
Não aconteceu atualização in-game pra adicionar a pré venda da barrett, logo isso não tem nada a ver, e para com esses fakes mal educados..