Pré-venda? cade?
Mds, os cara ainda não liberaram a pré-venda QUERO COMPRAR LOGO A BÈURRETI VIP CARA BÈURRETI È BÈURRETI
Nem dormi direito ai dps que da um coisa no meu coração, VIsh nem flw nd
Nem dormi direito ai dps que da um coisa no meu coração, VIsh nem flw nd
Comentários
-
rsrs.. eu tbm nem dormi direito mais pena q eu to sem dindin esse mes e nao vou poder comprar mais sei q vc tem coração bom pode me ajudar a conseguila ?
-
se tivese como doar :l
-
EU JA TO COM O ZP PRA COMPRA A BARRET MAS NÃO TO ACHANO A PRE VENDA DELA !
-
Ela ainda não começou, deve começar ainda hoje..
-
Terá hoje, até madrugada, para a entrega da página da Pré-venda. Relax.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n336100]Terá hoje, até madrugada, para a entrega da página da Pré-venda. Relax.[/QUOTE]
Ele acha que se a pré-venda chegar hoje, ele poderá comprar hoje e chegará hoje sua barret '-' -
ja comprei armas na prévenda amigo, não fale oque n sabe
-
Pra quê esse desespero todo pra comprar ela hoje, se vai poder jogar com ela só no dia 8 ou 9...
-
To ficando doido essa pre venda não chega kkkk
-
Pra quem ta com zp guardado é chato ficar olhando la e n poder fazer nada, quero gastar logo esse é o motivo do desespero todo
-
Cadê cade??? Hehehe ansioso TB.
-
A comunidade esta empolvorosa pela barret é ?
-
-
zp na conta so aguardando ancioso
-
Kids very Kids....
-
Calma amiguinho, se você comprar hoje, amanhã ou até o dia 7 vai dar no mesmo, a arma só entrará em sua conta após a atualização que ocorrerá dia 9...
-
A Z8 vai ganhar muita grana com essa VIP
-
Calma amiguinho, se você comprar hoje, amanhã ou até o dia 7 vai dar no mesmo, a arma só entrará em sua conta após a atualização que ocorrerá dia 9...
-
Já já chega meu jovem... até dia 8 tem tempo ainda, eu tenho que pagar meu boleto ainda nem estou tão ansioso.
-
Eu ja to com ZP na conta ja gastei 70k, to me segurando pra não gastar mais.
-
Esperando..................
-
Achei que ia poder passar o feriado em casa jogando com ela mais nem vou. Chatiado.
-
Esperando ela chegar tbm. O zp já está na conta, resta apenas aguardar...
-
No meu ver essa demora não passa de jogada de marketing Z8 pra pegar bobo..Seria isso , espero estar errado, com esse atraso na pré venda e a omissão de informações da parte da Z8 , menininhos que tinham Zps para pegar a barret , não aguentam e gastam o Zps roletando no mercado negro , pois muitos fazem isso , ai correm e compram mais esperando pegar a barret rsrsrsrs e vão e gastam de novo , e assim os cofrinhos dos chineses donos da Z8 estão transbordando !
-
-
NemClicoCFAL escreveu: »
Falar oq pobre que nao tem dinheiro comenta assim. -
Rapaz... você não sabe a merd@ que você acabou de falar...
-
NemClicoCFAL escreveu: »Legal fera quer um balão?
2° esse rapaz que você acaba de chamar de pobre, tem mais de 50 armas de MN, muito mais do que você terá algum dia.
3° não é porque você tem uma arma ou irá comprar uma que você é melhor quem não tem, então seu merdinh@ zp de papai e mamãe, coloque-se no seu lugar! -
calmaa gente ****. espera até amanha q com certeza a pagina ja estara disponivel
-
Por volta das 14:00 deve começar a pré-venda, creio eu..
Esta discussão está fechada.