Bugs no mapa, como proceder após a retirada do Vote Kick?
Depois que tirarem o Vote kick o que será feito com quem buga nas caixas, paredes, pilares, etc?
Bem que a Z8 poderia criar uma aba exclusiva só para os reportes de bugs, e quem for pego nos replays terá sua conta banida permanentemente.
Trabalho sei que não dará, pois é só constatar o bug e pronto, uma equipe de 3-5 pessoas é mais que sufuciente.Agora é só questão de vontade.
Bem que a Z8 poderia criar uma aba exclusiva só para os reportes de bugs, e quem for pego nos replays terá sua conta banida permanentemente.
Trabalho sei que não dará, pois é só constatar o bug e pronto, uma equipe de 3-5 pessoas é mais que sufuciente.Agora é só questão de vontade.
Comentários
-
Terça feira eu estava jogando Castelo e um babaca estava bugando nas caixas da base GR, mesmo com o vote-kick os inúteis do time dele não o kikavam e ainda ficaram tentando entrar, depois entrou uma alma caridosa na sala tentou kikar e não teve votos suficientes.
Simplesmente quando terminou a sala eu o reportei, acho que isso é o melhor a se fazer... -
É sobre um desses assuntos que vivo pensando, após a retirada do Vote Kick, como ficaram esses sujeitos ? eu sempre tenho que reportar o indivíduo pela aba de Reclamações/Suporte Técnico, mais as vezes vejo que não adianta.
-
Terça feira eu estava jogando Castelo e um babaca estava bugando nas caixas da base GR, mesmo com o vote-kick os inúteis do time dele não o kikavam e ainda ficaram tentando entrar, depois entrou uma alma caridosa na sala tentou kikar e não teve votos suficientes.
Simplesmente quando terminou a sala eu o reportei, acho que isso é o melhor a se fazer... -
Se reportes de cheaters ficam meses no suporte, imagina de um indivíduo bugando caixa?A muito tempo eu acho que deveria existir um aba e uma força tarefa exclusiva para esse serviço, já que bug no mapa não existe meio termo, ou o cara está bugando ou não está.
Analisar um replay de bug é bem rápido, a pessoa que reportar coloca o tempo em que o bug ocorre e o GM quando for analisar já pula pra esse momento, a diferença pra um replay de hack é que o bug fica óbvio ao olho nú e rapidamente o bugador recebe sua punição... -
Analisar um replay de bug é bem rápido, a pessoa que reportar coloca o tempo em que o bug ocorre e o GM quando for analisar já pula pra esse momento, a diferença pra um replay de hack é que o bug fica óbvio ao olho nú e rapidamente o bugador recebe sua punição... -
Então por que até hoje não se criou isso?Uma tarefa fácil de se fazer.Agora não sei se realmente eles recebiam punição.Ano passado reportei uma coisinha que estava fazendo isso na caixa de ferro em Castelo, e depois do reporte olhava todos os dias na página de Clã, e durante 2 meses ele não ficou um dia sem logar, então fiquei desmotivado e parei de ir olhar.No papel realmente é uma tarefa rápida, problema é na prática, pois nessa a Z8 é muito lenta.
Com a saída do vote-kick eles precisam dar mais atenção aos bugs, se não tiver punição terá o uso desenfreado pelas crianças, eu fiz a minha parte e reportei, resta saber qual atitude será tomada por parte da equipe... -
Com a saída do vote-kick eles precisam dar mais atenção aos bugs, se não tiver punição terá o uso desenfreado pelas crianças, eu fiz a minha parte e reportei, resta saber qual atitude será tomada por parte da equipe... -
O fato é que durará apenas um mês, para alegria de uns e tristeza de outros. E o suporte da z8 é lastimável, na verdade o suporte de jogos no Brasil é muito falho, até pelo desprezo empregado na cultura nossa que jogo "é para criança, é joguinho". Então não levam a sério algo que deveria ser de SUMA IMPORTÂNCIA - O SUPORTE.
-
se tiver na caixa pode crer que vai ser varado pela minha cyborg '-
-
só lamentações
-
Nunca vi ninguém ser banido por bug, entra lá no A10 cheio de sala especificamente pra bug e etc, lembro que um amigo meu bugou na frente de um moderador, e não aconteceu nada com a conta dele, no máximo retiraram o bug do mapa México.