ERRO 507 Agora. alguem?
poderia me ajudar? ERRO 507 ?
Comentários
-
FromLord, envie aqui uma print.
-
como coloca a print aqui ? nao sei colocar
-
pronto vlw agora aprendi ^^
-
Ja este erro, e causado quando ha um programa conflitando com o game, tente tirar programas nao uteis utilizados enquanto o game esta entrando ou enquanto "on".
-
mas como assim tirar? sendo qe nao tenho nenhum programa aberto ?
-
Finalizar programas no Gerenciador de Tarefas, ja tive erro parecido, tirei facilmente assim. E reiniciei o pc, talvez resolva assim, se nao der, farei TV com voce, para ver o que pode estar acontecendo.
-
quer fazer TV. mano , pos nao to conseguindo me ajude ^^
-
quer fazer TV. mano , pos nao to conseguindo me ajude ^^
Avisarei no topico, tente fazer o que disse.
De tarde, aviso. Entre 15-16hrs. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n336362]
Avisarei no topico, tente fazer o que disse.
De tarde, aviso. Entre 15-16hrs.[/QUOTE]
ja tentei e nao deu mano, essa hora vou estar trabalhando ... -
ai vc qer joga seu cross fire qe você deposito um din pa pra compra colete. seus dias vai tudo por causa desse li.xo de erro . aaaf. mo robo isso.
-
Olá, bom dia! Eu estou também com esse erro, vai fazer 3 semanas que nao consigo jogar por causa do outro erro do xtrap, o erro "515" . E agora estou com esse erro "507" , Alguem ajuda ai? Segue o print abaixo..
-
Olá, bom dia! Eu estou também com esse erro, vai fazer 3 semanas que nao consigo jogar por causa do outro erro do xtrap, o erro "515" . E agora estou com esse erro "507" , Alguem ajuda ai? Segue o print abaixo..ai vc qer joga seu cross fire qe você deposito um din pa pra compra colete. seus dias vai tudo por causa desse li.xo de erro . aaaf. mo robo isso.Falou ,
Siga as estruções a baixo:Então pode ser incompatibilidade com o Anti-Vírus,Adicione o Patcher_CF as exclusões e reinicie o computador,Após reiniciar Execute o Patcher_CF como Administrador e veja se funcionou.
Tenta seguir esses passos então:
1 -Desative seu anti-vírus2 - Desinstale o CF e depois exclua a pasta aonde ele estava instalado3 - Baixe ele novamente do site e instale4 - Faça as atualizações com o anti-vírusdesativadoe veja se funcionou.
Se não Foi :mad: rs:
1. Abra o seu antivírus e aperte em "configurações", no eu caso, estou usando o Avast.
2. Depois vá em "Proteção Ativa", e em "Mobilhar Arquivos" terá uma chave do lado direto, aperte lá.
3. Após isso, vá em "Exclusões", "acrescentar", "Carregar", selecione a pasta do CrossFire, aperte em "acrescentar", dê "
ok, e feche a janela do antivírus.
4. Agora vá em "iniciar", "painel de controle", "firewall de windows", "permitir um programa em recurso pelo firewall do windows", "permitir outro programa", "procurar", localize a pasta do CF, selecione "patcher_cf", e clique em "adicionar".
Pronto, já pode abrir o CF normalmente.
Abraço.
:cool: -
JoaoVt1545 escreveu: »
Falou ,
Siga as estruções a baixo:Então pode ser incompatibilidade com o Anti-Vírus,Adicione o Patcher_CF as exclusões e reinicie o computador,Após reiniciar Execute o Patcher_CF como Administrador e veja se funcionou.
Tenta seguir esses passos então:
1 -
Desative seu anti-vírus2 - Desinstale o CF e depois exclua a pasta aonde ele estava instalado3 - Baixe ele novamente do site e instale4 - Faça as atualizações com o anti-vírus
desativadoe veja se funcionou.
Se não Foi :mad: rs:
1. Abra o seu antivírus e aperte em "configurações", no eu caso, estou usando o Avast.
2. Depois vá em "Proteção Ativa", e em "Mobilhar Arquivos" terá uma chave do lado direto, aperte lá.
3. Após isso, vá em "Exclusões", "acrescentar", "Carregar", selecione a pasta do CrossFire, aperte em "acrescentar", dê "
ok, e feche a janela do antivírus.
4. Agora vá em "iniciar", "painel de controle", "firewall de windows", "permitir um programa em recurso pelo firewall do windows", "permitir outro programa", "procurar", localize a pasta do CF, selecione "patcher_cf", e clique em "adicionar".
Pronto, já pode abrir o CF normalmente.
Abraço.
:cool:
A 1ª Solução eu ja fiz e ficou a mesma coisa... , Estou na 2ª Solução.. porem na parte "Permitir outro programa" Ela está oculta para click, ou seja.. não está liberada para acessa-la ela..
*E no caso eu uso o "Ant Virús" Do Windows mesmo.. , como seria ? Seria o mesmo processo? -
Conseguir fazer tudo que tem ai encima no "processo"... , porém o erro persistiu!