Aos senhores GMs.
Bom dia, senhores Gms não seria o caso de disponibilizar mais uma ou talvez duas bags para as vips, visto que não podemos usar todas elas ao mesmo tempo. Seria legal ter mais bag, mesmo que pago em ZP. Abraço.
Comentários
-
Já passou da hora da sexta e sétima bags chegarem, só 5 bags não rola.Estou tendo que escolher entre as vips e os itens de MN e Tickets.
-
acho q deveria ser assim: o numero de bags de acordo com o numero de vips (com exceção das vips secundarias e armas brancas)
-
Realmente já passou da hora de chegar novas bolsas...
-
Cara eu tbem já fiz um post sobre isso e quem tem muitas vips se preocupa com mais bags. Eu por ex. nao posso comprar mais vips porque nao vou tirar uma da bag para colocar outra. Espero que nos ajudem nisso ai o mais breve possivel principalmente por se tratar de uma coisa muito simples deles fazerem.
-
Algum GM poderia dar uma resposta pra gente. Eu também sou a favor de mais bag.
-
Vocês tão querendo é fazer freebomb! kkkk
-
Já passou da hora da sexta e sétima bags chegarem, só 5 bags não rola.Estou tendo que escolher entre as vips e os itens de MN e Tickets.
Exatamente. Adianta de que ter 30/40 armas de M.N e poder usar somente 5? (isso para quem tem a bolsa 5) Além das vips né... -
ALLeonardo escreveu: »Vocês tão querendo é fazer freebomb! kkkk
Com a retirada do vote-kick não vai existir a facilidade de fazer fb que tem hoje em dia, muitos entram pra avacalhar as salas e com a retirada do kick-vote vai pior ainda mais... -
jweasdafdsaa escreveu: »acho q deveria ser assim: o numero de bags de acordo com o numero de vips (com exceção das vips secundarias e armas brancas)
Bag 1 Ak chamas
Bag 2 M4 predador
Bag 3 AWM trevas Kukri dragao dourado
Bag 4 M4 diamante
Bag 5 geralmente deixo a RPK serpente,mas como não sobra mais bag boto uma AK ou Custom BR
Bag 6 Seria especialmente para a linda,querida e amada Barrett Predador e.e -
SniperHell escreveu: »Sigo a mesma lógica
Bag 1 Ak chamas
Bag 2 M4 predador
Bag 3 AWM trevas Kukri dragao dourado
Bag 4 M4 diamante
Bag 5 geralmente deixo a RPK serpente,mas como não sobra mais bag boto uma AK ou Custom BR
Bag 6 Seria especialmente para a linda,querida e amada Barrett Predador e.e
Pra quem não quer deixar apenas VIP nas bolsas...
@Topic
Como disse acima, tenho itens além de VIP's que são bons, como AK-Gold/M14-Gold/Barrett e entre outras, e precisa ficar escolhendo entre itens que quero jogar sempre que vou entrar em uma sala não importa o modo, e as vezes esqueço de retirar aquele item e acabo tendo que jogar de minimi por exemplo em um P.D.. -
Com a retirada do vote-kick não vai existir a facilidade de fazer fb que tem hoje em dia, muitos entram pra avacalhar as salas e com a retirada do kick-vote vai pior ainda mais... -
Eu não comprei a Barret pois não tenho mais bolsas pra carregar tanta arma.
Pensei que viria a 6ª bolsa com a Diamante e me decepcionei. Tanto é que ela fica mofando no arsenal. -
ja ta na hora mesmo ja to com 48 armas de MN e adoro nostra minhas armas e pistolas e facas do MN tenho todas as vip mas men na bag eu coloco só coloco armas e char de MN que é mil vezes mai TOP do que qualquer vip....