Qual foi o maior mico de sua vida?
Bora lotar aqui ;-; GOGO
Comentários
-
me mijar na sala de aula (3° ano do fundamental.........)
-
Vomitar na lixeira da escola, duas vezes
-
Ter soltado um Peido gigante em sala de aula
obs:descobriram que foi eu ;-; -
Me pegaru no banhero ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
tenho 1,75 sou mediano
-
Ter q mijar atras da porta da sala de aula pra não me mijar ;-;
-
-
Ter recusado uma garota muito linda na frente dos amigos aos 12 anos de idade, fui zuado por uns 3 anos seguidos.
Dai quando fiz 14 tentei falar com ela, mas era tarde demais. e-e -
Ter recusado uma garota muito linda na frente dos amigos aos 12 anos de idade, fui zuado por uns 3 anos seguidos.
Dai quando fiz 14 tentei falar com ela, mas era tarde demais. e-e -
tenho 1,75 sou mediano
Acho que foi quando eu fiquei com dor de barriga na escola, eu demorei no banheiro e levei fama de outra coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Estava ficando com uma garota no fim da faculdade.Um dia estava no pátio conversando com uns professores e ela passou morena (até o dia anterior ela estava loira), ai fui atrás dela para elogiar o novo visual.Quando cheguei perto dela e dei um "tapinha" no popozão ( que popo lindo...).Ai me apareceu um armário perguntando que ousadia era aquela da minha parte, e perguntando se eu não gostava da minha vida.
E ela também nervosa, perguntando se eu era maluco e queria ir preso por assédio.Dai chega a irmã dela, que era quem eu estava ficando, perguntando o que estava acontecendo.Dai que fui descobrir que eram gêmeas, eu, ela, o cunhado dela e a irmã demos várias risadas, mas antes tinha sido um papelão da porr@ logo no pátio de interação da Faculdade.Eu e o cara ainda ficamos uma semana responsáveis por abrir e fechar a biblioteca, pois "provocamos" a paz da instituição.Foi um papelão do caralio... -
Cagar na escola e não ter papel '-'
Nunca mais eu fui no banheiro de escola. -
me mijar na sala de aula (3° ano do fundamental.........)
-
Foi o micO...
-
Dai quando fiz 14 tentei falar com ela, mas era tarde demais. e-eTive um parecido, só que eu acordei mijado e fui assim mesmo pra escola, passei a maior vergonha, nem sei o que tinha na cabeça. -
Meu maior mico foi quando eu tinha uns 10 anos e fui andar de bicicleta depois de uma chuva numa praça. Fui passar por cima de uma caixa de papelão, mas tinha um paralelepípedo dentro. Cai num poça cheia de água suja de chuva com um monte de gente me olhando. Oh god
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n337017]Meu maior mico foi quando eu tinha uns 10 anos e fui andar de bicicleta depois de uma chuva numa praça. Fui passar por cima de uma caixa de papelão, mas tinha um paralelepípedo dentro. Cai num poça cheia de água suja de chuva com um monte de gente me olhando. Oh god[/QUOTE]
-
Se eu tive um pior mico eu não me lembro, mais eu sempre fiquei no meu canto.
Mais um que tive, foi quando tomei uma bota de uma garota que eu gostava no colégio, o pior foi que era intervalo e adivinha ? geral fez plateia, depois disso só voltei a estudar depois de 1 Mês. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n337017]Meu maior mico foi quando eu tinha uns 10 anos e fui andar de bicicleta depois de uma chuva numa praça. Fui passar por cima de uma caixa de papelão, mas tinha um paralelepípedo dentro. Cai num poça cheia de água suja de chuva com um monte de gente me olhando. Oh god[/QUOTE]
Não resisti... -
Foi quando eu tava na minha sala de aula, e minha sala estava toda em silêncio, aí depois eu soltei um peido, e a sala toda ouviu e olhou pra mim.
Tinha 9 ou 8 anos. -
-
A galera da minha turma perceber que eu estava me masturbando na sala de aula, isso foi na sexta serie...
-
A galera da minha turma perceber que eu estava me masturbando na sala de aula, isso foi na sexta serie...
-
-
Haha, cabeça de adolescente é fod* se é que me entende
-
Para fazer isso na sala você deve estar muito noia...
-
16 anos, Estava indo para casa com os amigos depois da folia de carnaval, bebemos(mas não muito) e fomos para a casa apostando corrida...então eu perdi o equilibrio fui catando cavaco até cair dentro de um abusto..
Como era dia de carnaval tinha muita gente na rua mesmo sendo de madrugada, levantei e comecei a rir que nem ret.ardado para não se sentir envergonhado. -
Cair de skate em uma avenida movimentada, fiquei com aquele barulho de buzina na consciência.
-
Estava na calçada de minha casa,olhei para o céu e vi algo brilhando,comecei a gritar muito falando para todo o bairro que era um OVNI no céu.
Depois que umas 10 pessoas olharam,percebi que era apenas um avião ._. -
Estava na calçada de minha casa,olhei para o céu e vi algo brilhando,comecei a gritar muito falando para todo o bairro que era um OVNI no céu.
Depois que umas 10 pessoas olharam,percebi que era apenas um avião ._.
essa foi fod* huasashujashua