Páscoa com os MODs!

E aí, pudins, tudo bem?!

Temos o prazer de anunciar mais um evento artístico! Será voltado ao gênero Wallpaper, e os três vencedores receberão ZP como premiação!

Sem mais enrolações, vamos às regras e especificações! : )

REGRAS E REGULAMENTOS DO EVENTO
1. Qual é o gênero e tema do evento?
R: Wallpaper: Páscoa Barrett! Então seja criativo e coloque os dois na mesma arte!2. Quantas imagens eu posso enviar? E onde eu devo postá-las?
R: Cada usuário pode enviar no máximo 3 imagens. Você postá-las aqui mesmo neste tópico!3. Em qual formato devo enviar a minha imagem?
R: As imagens devem ser salvas em formato JPEG.4. Quais são as dimensões requeridas?
R: No mínimo 800x600, e no máximo 1920x1080.5. Até quando posso enviar minhas artes?
R: As imagens podem ser postadas SOMENTE até o dia 8 de Abril.6. Como será feita a votação?
R:
As imagens serão votadas pelo [GM]Kabal, pelos moderadores [MOD]Fabinho, [MOD]Teectoy, [MOD]Vexare, [MOD]Newhum, e o usuário ][White.7. Qual será a premiação, e como será distribuída?
R: Serão 16,000 ZP para as três melhores imagens. Um moderador entrará em contato via MP e solicitará o nome de soldado para que o ZP possa ser depositado.8. Posso ganhar com três imagens? Se sim, recebo quanto?
R: Sim! Caso alguém ganhe com as três imagens, o prêmio é de 50,000 ZP.9. Qualquer um pode participar?
R: Sim, mas apenas jogadores que não possuem histórico de banimento podem ganhar a premiação.10. A Barrett pode ser só a sombra? Pode ser uma cor diferente?
R
: Sim, pode!11. Todas as imagens devem conter o logo Z8Games e uma Barrett.12. As artes não podem conter imagens nem nenhuma outra referência à outros jogos (isto inclui outras versões de CrossFire).Para evitar sobrecarregamento no tópico, postem apenas o link da imagem upada no Imgur. ** POR FAVOR!

Apenas a postagens de artes serão aceitas. Caso queiram conversar (ou fazer perguntas) a respeito do evento, usem este tópico.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.