AJUDA - BARRET VIP
Olá. tudo bem?
Fui reservar minha barret vip, aconteceu algo estranho. Eu tinha 98980 K de ZP, eu sou VIP Já. Ai cliquei em "Reservar", apareceu que ia sobrar 980 ZP. Cliquei em reservar normalmente, descontou o ZP e eu vi a mensagem " Infelizmente, vc não possui ZP suficiente para a Reserva". Será que ja devo procurar o Suporte? Descontou o ZP normalmente, mas deu a mensagem de erro que eu nao tinha ZP suficiente. E agora?
Fui reservar minha barret vip, aconteceu algo estranho. Eu tinha 98980 K de ZP, eu sou VIP Já. Ai cliquei em "Reservar", apareceu que ia sobrar 980 ZP. Cliquei em reservar normalmente, descontou o ZP e eu vi a mensagem " Infelizmente, vc não possui ZP suficiente para a Reserva". Será que ja devo procurar o Suporte? Descontou o ZP normalmente, mas deu a mensagem de erro que eu nao tinha ZP suficiente. E agora?
Comentários
-
Provavelmente foi só um bug visual, mas é bom confirmar no Suporte.
-
Ocorreu a mim a mesma coisa na pré-venda da M4A1 - Predador, mas eu recebi tudo corretamente.
-
Quanto de ZP você tem agora?
-
Aconteceu exatamente o mesmo comigo mano, também estou preocupado.
-
Se o ZP do preço da Barrett foi descontado, não se preocupe, a sua reserva foi feita.
-
Fui Resevar Descotou o ZP da conta e nao apareceu nada que eu resevei. " Infelizmente, vc não possui ZP suficiente para a Reserva"