Como faço pra fechar um ticket
enviei ticket com informaçoes erradas ai eu mandei outro queria fechar um logo pra q os GMs não fecha o q esta com informaçoes certas .. mais alguem pode me explicar uma coisa ? essa pag q diz assim: essas informaçoes ai sao as q vao me fazer recuperar conta ou tenho q coloca coisas alem disso se eu errar um desse eles fecham o ticket como se estivesse com informaçoes incorretas ? eu coloquei tudo certo so errei na hora de coloca quantas vezes fui bloqueada eu ja fui (2) eu coloquei 1 :'( sem querer
Qual suporte necessita:*
Alterar o email
Esqueceu a senha
Perdeu uma conta
Esqueceu Resposta de Segurança
Login ID da conta:*
Email da conta:*
Pergunta de Segurança:
Qual é o nome da sua primeira escola?
Resposta de Segurança:*
Compras de ZP:*
GoCash
Mopay
Rixty
BoaCompra/Pagseguro
E-Prepag
Nunca Comprei ZP
Marque acima todas as empresas já utilizadas para compra de ZP
Primeiro Email da conta:*
Quantos bloqueios recebeu:*
Nenhum 1 2 3 4 5
Primeiro nome de soldado:*
Lembre-se que não estamos pedindo o nome dos personagens que utiliza, mas, sim, os seus apelidos dentro do jogo.
Novo email que deseja usar:
Lembre-se: - Novo email não pode estar sendo usado por uma outra conta Z8Games - Novo email não deve conter letras maiúsculas.
Qual suporte necessita:*
Alterar o email
Esqueceu a senha
Perdeu uma conta
Esqueceu Resposta de Segurança
Login ID da conta:*
Email da conta:*
Pergunta de Segurança:
Qual é o nome da sua primeira escola?
Resposta de Segurança:*
Compras de ZP:*
GoCash
Mopay
Rixty
BoaCompra/Pagseguro
E-Prepag
Nunca Comprei ZP
Marque acima todas as empresas já utilizadas para compra de ZP
Primeiro Email da conta:*
Quantos bloqueios recebeu:*
Nenhum 1 2 3 4 5
Primeiro nome de soldado:*
Lembre-se que não estamos pedindo o nome dos personagens que utiliza, mas, sim, os seus apelidos dentro do jogo.
Novo email que deseja usar:
Lembre-se: - Novo email não pode estar sendo usado por uma outra conta Z8Games - Novo email não deve conter letras maiúsculas.
Comentários
-
Olá vascaino207,
Envie, dentro do ticket que quer fechar, uma mensagem para o GM avisando que há infos erradas e que você irá enviar outro ticket com as infos corretas. Por favor, não fique enviando várias tickets, pois isso atrasa a resposta. Certifique-se de que as informações estão corretas antes de enviar.
Até + -
Eu mandei se eu errar alguma dessa informaçoes acima ja fecharam o ticket ? tipo se eu errar quantas vezes fui bloq mais acertar o resto vc n podem levar em consideração n ?
Esta discussão está fechada.