chateado com a z8 =/
Então, o futebol mania vai fechar e ninguém sabe quando vamos ser reembolsados.
Bem mais minha questão nem é essa, eu só jogava o fm, achava ele um dos melhores jogo já feito ma minha opinião.
o que eu acho que tem que acontecer. praticamente todos os players que depositaram deveriam receber a nova vip do cross fire, por que ? nem todos os players do futebol mania vai joga cf, e se vocês derem uma vip, mais o reembolso muito mais players começaram a jogar cf.
olha na minha opinião nada mais estimula a iniciar jogar cf, se vocês doarem a vip e certeza que os jogadores de futebol mania veem jogar.
Bem mais minha questão nem é essa, eu só jogava o fm, achava ele um dos melhores jogo já feito ma minha opinião.
o que eu acho que tem que acontecer. praticamente todos os players que depositaram deveriam receber a nova vip do cross fire, por que ? nem todos os players do futebol mania vai joga cf, e se vocês derem uma vip, mais o reembolso muito mais players começaram a jogar cf.
olha na minha opinião nada mais estimula a iniciar jogar cf, se vocês doarem a vip e certeza que os jogadores de futebol mania veem jogar.
Comentários
-
Quase impossível :rolleyes:
-
Muito dificil fazerem isso, eu não jogue futebol mania por que não gosto
de futebol, mas sinto por voce que jogou. Provavelmente sera como da outra
vez, quando warrock faliu deram m4a1-custom tempestade e machado tempestade,
talves deem outras armas de evento por 30 dias. -
O CrossFire já é um jogo bastante popular, acho que ainda não chegou ao ponto de ter que doar armas vips para atrair mais jogadores, além de que isso seria uma injustiça com quem comprou vip, acho que vocês têm sorte de receber o reembolso.
-
Eles nunca vao dãr uma vip, se derem, provavelmente será por dias ... E se eles ganharem será praticamente um insulto aos jogadores que pagaram para ter a arma.
-
Eles nunca vao dãr uma vip, se derem, provavelmente será por dias ... E se eles ganharem será praticamente um insulto aos jogadores que pagaram para ter a arma.
Nem por dia...
A única coisa que podem dar é alguns dias de tempestade ou nem isso, e reembolsar o ZP que estava na conta. -
KKKKKKKKKKKKKKKK dar uma vip pra quem joga FM? eu tenho uma conta la entao tb quero
-
ahan claudia senta lá.
Agora falando sério, improvável, praticamente impossível darem um reembolso desse nível. No máximo alguma arma de M.N por 30 dias e olhe lá. -
É viável darem uma Vip par aos players que jogaram FM e Gastaram 140k de zp ou mais no jogo, agora dar vip para todos que jogaram não né.
-
é vcs estão certo. mais o que eu digo e o seguinte, que eles só vão nos reembolsar depois da pre venda.
eu botei duas vezes 140k de zp. acho injusto todo mundo pega na pré-venda, menos eu e mais uma galera ai..
e namoral, fui tentar jogar cf novamente e não tem como jogar é impossivel, muita gente de vip, colete, apelações e etc... não tem como criar conta nova, nem volta a joga. -
kkcara o FM é muito paia joguei umas 3 vz e disistalei
-
Ah se vc acha assim, eu respeito sua opinião
-
Tá certo que deve haver um reembolso, mas uma arma VIP? Acho que aí você forçou um pouco, talvez uma outra arma permanente, mas uma VIP não.
-
danielshnai escreveu: »Então, o futebol mania vai fechar e ninguém sabe quando vamos ser reembolsados.