SUPORTE FAIL

Eu solicitei um tick com a troca de email da minha conta , depois de dias de espera fui respondido que algumas informações sobre a conta estavam incorretas

creio eu que seja as perguntas '' Quantos bloqueios recebeu: '' e '' Primeiro Email da conta ''

Eu queria que vocês entendesse que a conta foi criada em 2012 e tenho certeza que dificilmente alguem lembraria tudo sobre os acontecimentos da conta , minha conta ja foi bloqueada por motivos como hack ( sim eu ja usei e n me agrado com isso ) foi quando comecei na epoca que o cross transbordava de hack e a unica manera de joga era usando-o também ( nao q eu esteja certo entao evite lição de moral pois n uso e n preciso disso ) e também uma vez eu entrei na minha conta e meu irmão entrava nela mesmo eu estando logado e eu ia la e entrava isso acabou resultando em bloqueio ...

Eu posso provar que a conta e minha com PRINTS antigos , com compras realizadas usando outro email , eu só quero ter minha conta segura não só pra evitar hackeamento mais para realiza outras compras , provavelmente serei ignorado mais uma vez , mais relevem aew a conta e de 2012 e o email também por isso que não lembro mais a senha dele pois criei apenas para me cadastra na z8 .. e pra recuperar meu email só com telefone e o numero também não é mais o mesmo ( desde 2012 ter o mesmo cel e osso né .. ) se depender apenas do tickets eu vou acabar perdendo pre venda e mais facil de perde minha conta ' Se a z8 aew se importam mesmo com os membros tentem relevar pf '

Eu sei o email atual da conta ,sei a resposta de segurança e a pergunta também , sei o login , sei a senha tenho prints antigos , tenho informações de compras de zp, sei o primeiro nome dela e tenho amigos que ta ai comigo desde o inicio e sabe bem que a conta e minha .

OBS : Só pelo fato do email atual e o que eu quero que usem no lugar terem o mesmo apelido ( meu ) já da pra ter uma noção ... sóq migrei o email do hotmail pra gmail que e bem melhor .

Ja to desesperado , a única coisa q me alivia e pelo fato de ngm ter minha senha