ZP PELO BOA COMPRA NUNCA MAIS :@

Fala ai galera, bom realizei a compra de 140k de zp pelo boa compra no dia 31/03/2015 pra poder comprar exclusivamente a BARRET VIP e até hoje nada do zp cair na conta, entrei em contato no site do boa compra e a atendente me informa que devo passar diversos documentos pra comprovar a compra do cartão como:

"Para que possamos liberar sua compra é necessário que você envie um e-mail para bc_cartao@boacompra.com com o número do pedido, a foto legível do RG e do cartão utilizado na compra. Para tirar a foto apague os dados do cartão deixando apenas os quatro últimos dígitos e o nome do titular do cartão. Nos envie também seu telefone fixo com DDD para que possamos entrar em contato. Essa é uma medida de segurança do BoaCompra para compras feitas com essa forma de pagamento, assim que nos enviar o que foi solicitado poderemos dar continuidade ao processamento do seu pedido."

O pagamento foi realizado pela minha namorada, no cartão de credito da mesma. Agora vou ter que ter o transtorno de não receber meus zp e ainda por cima a compra ficar embargada? Pqp!

Comentários