ZP PELO BOA COMPRA NUNCA MAIS :@
Fala ai galera, bom realizei a compra de 140k de zp pelo boa compra no dia 31/03/2015 pra poder comprar exclusivamente a BARRET VIP e até hoje nada do zp cair na conta, entrei em contato no site do boa compra e a atendente me informa que devo passar diversos documentos pra comprovar a compra do cartão como:
"Para que possamos liberar sua compra é necessário que você envie um e-mail para bc_cartao@boacompra.com com o número do pedido, a foto legível do RG e do cartão utilizado na compra. Para tirar a foto apague os dados do cartão deixando apenas os quatro últimos dígitos e o nome do titular do cartão. Nos envie também seu telefone fixo com DDD para que possamos entrar em contato. Essa é uma medida de segurança do BoaCompra para compras feitas com essa forma de pagamento, assim que nos enviar o que foi solicitado poderemos dar continuidade ao processamento do seu pedido."
O pagamento foi realizado pela minha namorada, no cartão de credito da mesma. Agora vou ter que ter o transtorno de não receber meus zp e ainda por cima a compra ficar embargada? Pqp!
"Para que possamos liberar sua compra é necessário que você envie um e-mail para bc_cartao@boacompra.com com o número do pedido, a foto legível do RG e do cartão utilizado na compra. Para tirar a foto apague os dados do cartão deixando apenas os quatro últimos dígitos e o nome do titular do cartão. Nos envie também seu telefone fixo com DDD para que possamos entrar em contato. Essa é uma medida de segurança do BoaCompra para compras feitas com essa forma de pagamento, assim que nos enviar o que foi solicitado poderemos dar continuidade ao processamento do seu pedido."
O pagamento foi realizado pela minha namorada, no cartão de credito da mesma. Agora vou ter que ter o transtorno de não receber meus zp e ainda por cima a compra ficar embargada? Pqp!
Comentários
-
Sempre comprei ZP pelo Boa Compra tanto boleto, como cartão e nunca tive problemas.
-
Sorte a sua, eu na primeira compra ja tive esse transtorno.
-
cara pode passar oque ela pediu sem medo comigo tbm foi assim passei as informações + ss dos documentos e compro de boa .. eu uso o PagSeguro que faz a compra pelo Boa Compra .. que são da uol . vai na fé
-
Comprei 140k Duas vezes pelo Boa Compra e Nunca tive problemas
-
Eu comprei 98k pelo cartao pelo pagseguro, passo 1 dia ja e nada .....
-
Não Manda os dados, isso vai dar merda no cartão de crédito com certeza !
-
A primeira compra é sempre assim, depois não é mais necessário
-
Ué cade o problema disso? Só envia o que eles pedem .-. Eu comecei compra por BoaCompra e gostei, eles pedem os dados as vezes mas de boa e só enviar, não vejo problema nenhum nisso. E só enviar uma foto do RG do verso (não a parte da foto) com o número do Pedido e pronto, mas vai ter que ser o RG do dono do cartão, ou seja, do RG dela e foto dos 4 últimos número do cartão. Eu não tenho esse problema pois uso saldo pagseguro e como não tenho cartão associado a minha pagseguro, eu posso confirmar somente enviando a foto do meu RG...