ZP PELA RIXTY
Meu deus !!!!
Crossfire ta dando problema atras de problema , o primeiro foi o xtrap dando dc o tempo inteiro por causa de '' compatibilidade '' , depois por '' hack detectado '' sem eu usar nada e minha internet esta perfeitamente bem , depois o xtrap não atualizava , agora e meu email que depende dos outros pra eu conseguir mudar e comprar zp , sendo assim minha unica opção e compra pela rixty que la as informações da minha compra vão pra outro email ( que tenho acesso ) , mais não ta pegando ... eu aperto na opção de '' debito bancario '' e simplesmente não acontece nada , ja tentei todos os navegadores , ja limpei cache e nada .
Crossfire ta dando problema atras de problema , o primeiro foi o xtrap dando dc o tempo inteiro por causa de '' compatibilidade '' , depois por '' hack detectado '' sem eu usar nada e minha internet esta perfeitamente bem , depois o xtrap não atualizava , agora e meu email que depende dos outros pra eu conseguir mudar e comprar zp , sendo assim minha unica opção e compra pela rixty que la as informações da minha compra vão pra outro email ( que tenho acesso ) , mais não ta pegando ... eu aperto na opção de '' debito bancario '' e simplesmente não acontece nada , ja tentei todos os navegadores , ja limpei cache e nada .
Comentários
-
coloco pin e olha oque dá tenho credito e eles nem responde
-
Meu deus !!!!
Olá,
Todo problema de pagamento ou créditos em contas erradas, você tem que entrar em contato com a Rixty. Eles é que verificarão isso para você e não a equipe Z8. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n337676]
Olá,
Todo problema de pagamento ou créditos em contas erradas, você tem que entrar em contato com a Rixty. Eles é que verificarão isso para você e não a equipe Z8.[/QUOTE]44
Não, não foi conta errada o problema é que quando clico na opção RIXTY como forma de pagamento de zp não abria nada ... mais consegui pelo meu celular
Aproveitando sua atenção gostaria muito que desse uma olhada nesse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/337023-suporte-fail -
Gm sismo eu tenho uma carteirinha do governo do estado de SP que me forneçe desconto naquilo que eu compro pra sou estudante então seria possível usar essa carteira para comprar alguma arma vip
-
esvata jogando com os lek fui kikado ?
-
como eu recupero minha acc robada ??