Pré-Venda BARRET VIP
em Tópico Livre
Alguém poderia me explicar a lógica do desconto que fizeram na Barret VIP? Quem tem VIP recebe 30% e quem não tem recebe 20%? Não deveriam incentivar quem não tem a ir la comprar e não o contrário? Acho que muita gente que já tem vip não ta sempre comprando uma nova e que mesmo que compre ela já tem uma, então o desconto deveria ser para quem não tem se sentir incentivado a compra-la.
Comentários
-
Não sei, mas não vejo problema, visto que a última vip foi mais barata para quem estava comprando a primeira vip.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n337150]Não sei, mas não vejo problema, visto que a última vip foi mais barata para quem estava comprando a primeira vip.[/QUOTE]
Eu vejo muitos problemas já que essa é praticamente a arma mais esperada do ano ou do CF, então acho que deveria ser igual a ultima pois pra mim esse Marketing ficou totalmente sem sentido. '-'
PS: Ainda sim acho que o desconto de Pré-Venda deveria ser o mesmo para todos, fim. -
14k é a diferença entre os preços, você fala como se fosse uma fortuna...
E eu acho que já tem um VIP merece sim um desconto maior, afinal já demos uma grana a Z8. -
E eu acho que já tem um VIP merece sim um desconto maior, afinal já demos uma grana a Z8.
Faço das minhas palavras as suas. -
E eu acho que já tem um VIP merece sim um desconto maior, afinal já demos uma grana a Z8.
Não é a questão do valor e sim do desconto cara, mesmo que seja apenas 14.000 ZP de diferença ainda sim acho desnecessário e totalmente sem sentido a ordem do desconto. Super propaganda. '-' Já nem comento mais nada sobre a questão da porcentagem pois acho que 40 ou 50% de desconto seria muito a se fazer em uma Pré-Venda, mas ok..
Faço das minhas palavras as suas.
Desnecessário comentar apenas para ganhar post. .-. -
Não é a questão do valor e sim do desconto cara, mesmo que seja apenas 14.000 ZP de diferença ainda sim acho desnecessário e totalmente sem sentido a ordem do desconto. Super propaganda. '-' Já nem comento mais nada sobre a questão da porcentagem pois acho que 40 ou 50% de desconto seria muito a se fazer em uma Pré-Venda, mas ok..
Isso tudo é uma estratégia cara, eles até melhoraram os prêmios brindes comparados a pré-venda da Diamante.
Você preferiria o desconto maior e nenhum brinde, ou um desconto melhor e brindes para desfrutar? -
Se você é dono de uma empresa daria o desconto maior para quem já é um cliente mais antigo ou para o novo cliente?
Isso tudo é uma estratégia cara, eles até melhoraram os prêmios brindes comparados a pré-venda da Diamante.
Você preferiria o desconto maior e nenhum brinde, ou um desconto melhor e brindes para desfrutar?
Como disse ali em cima, desconto deveria ser igual para todos pois a Pré-Venda também é aberta a todos para comprar, mas ainda acho que uma boa propaganda seria dar um desconto maior para quem não tem nenhuma vip e as vezes ja joga a um tempo e quer ter a primeira, do que pra quem ja tem e as vezes nem quer comprar outra... Se fosse pra ter descontos separados esse seria o mais lógico a se fazer, desculpa.
Edit: nem sempre quem tem 1 ou 2 VIPS e um jogador mais antigo do que uma pessoa que não tem nenhuma, pois se o cara tem patente e nenhuma vip, provavelmente ele e mais antigo no jogo pois upou sozinho e sem ajuda de nenhum bonus além dos eventos que são pra todos. Enfim, oq eu quero dizer é que no CF a lógica seria dar desconto pra quem não tem nenhuma VIP para que ele compre a primeira, mas se não é assim fazer oq ne, nada nesse jogo tem sentido já que tem modos de corrida em um jogo de FPS '-' -
Como disse ali em cima, desconto deveria ser igual para todos pois a Pré-Venda também é aberta a todos para comprar, mas ainda acho que uma boa propaganda seria dar um desconto maior para quem não tem nenhuma vip e as vezes ja joga a um tempo e quer ter a primeira, do que pra quem ja tem e as vezes nem quer comprar outra... Se fosse pra ter descontos separados esse seria o mais lógico a se fazer, desculpa.
E você mesmo que quem está comprando a primeira VIP pensa nisso?O cara quer a VIP e acabou.
Mas no ponto de ter um desconto igual para todos eu concordo, antes era assim, mas essa Z8 não perde tempo... -
Desnecessário comentar apenas para ganhar post. .-.
Ele apenas já citou o que eu pensava em dizer... nem fico muito no fórum porque ta meio morto aqui. -
Mercado não deve gerar lógicas, e sim lucros.
E você mesmo que quem está comprando a primeira VIP pensa nisso?O cara quer a VIP e acabou.
Mas no ponto de ter um desconto igual para todos eu concordo, antes era assim, mas essa Z8 não perde tempo...
Justamente cara, o lucro seria maior se o desconto para a primeira VIP fosse mais barato, já que como você mesmo disse: "É SÓ 14K", então pensa que quem não tem iria comprar e quem ja tem iria pagar os 14K de diferença sem problema algum. Acho que deveriam se importar com pessoas novas comprando mais VIPS, e não com colecionadores enchendo suas contas pq acredito que os mesmos sejam mais raros no CF ja que nem todo mundo tem 2 ou mais VIPS ;-; -
Pois é -.-'