Vote-Kick

Não entendi o motivo da remoção do Vote-Kick dando como argumento somente a questão do novo Anti-Hacker in-game, mesmo que quase não tenha mais hackers e que com alguns rounds a pessoa é removida por inatividade caso não faça nada, eu acho que não existe só essas opções no Vote-Kick e simplesmente ignoraram totalmente as outras opções como BUG, ofensas e outros, pois quero saber como vai ficar a questão das pessoas que andam bugando pelo mapa, xingando todo mundo no jogo e as que entram só pra atrapalhar zoando pelo mapa e até bugando a C4.

Enfim, a minha sugestão seria: Não é melhor colocar o Vote - Kick apenas para o Host da sala? Assim não teria aquela confusão de um amigo ter que printar o kick injusto e também a provar que ele foi realmente injusto. A pessoa poderia printar o kick dela mesma e também no TAB o host da sala e assim acredito que poderia diminuir bastante essas questões ja que o Host ficaria com uma certa responsabilidade por ser o único na sala. Remover o vote kick de vez não resolveria a mentalidade de muitas crianças no jogo, pois acho que muitos vão abusar ja que o problema não é a ferramente em si e sim os jogadores.

Comentários