[ELOGIO] Parabéns Equipe Z8GAMES
Olá , Bom queria parabenizar a Equipe Z8GAMES pelo trabalho que vem fazendo no CrossFire ! Vejo mts players reclamando por besteira e quando a Z8 Faz algo legal nínguem veem dar os Parabéns , o motivo do Parabéns é que a pouco tempo o CrossFire AL
estava infestado de hackers e nem disfarçavam .. Esses dias ultimamente to logando e Reparei que parece estar sem nenhum programa ilegal ! ( Obs. Não sei se ainda tem , mas no meu ponto de vista pelomenos esstão disfarçando ) , e Parabenizar tb os Eventos que estão sendo excelentes continuem assim que o CrossFire vai dar um Futuro otimo ! a não esquecendo de Parabenizar a Equipe SC entre outros que estão ajudando Banindo todos os Xiters !
Bom Eh isso Parabéns que dure né .
#SISMOREIDUSBAN *-* :):rolleyes:
estava infestado de hackers e nem disfarçavam .. Esses dias ultimamente to logando e Reparei que parece estar sem nenhum programa ilegal ! ( Obs. Não sei se ainda tem , mas no meu ponto de vista pelomenos esstão disfarçando ) , e Parabenizar tb os Eventos que estão sendo excelentes continuem assim que o CrossFire vai dar um Futuro otimo ! a não esquecendo de Parabenizar a Equipe SC entre outros que estão ajudando Banindo todos os Xiters !
Bom Eh isso Parabéns que dure né .
#SISMOREIDUSBAN *-* :):rolleyes:
Comentários
-
Também,já faz um bom tempo que eu não vejo um ''hacker'' na sala.
-
Vamos ver agora como ficará sem a ferramenta de vote kick durante esse período de testes. Espero que agrade mais do que traga aborrecimentos.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n337670]Vamos ver agora como ficará sem a ferramenta de vote kick durante esse período de testes. Espero que agrade mais do que traga aborrecimentos. [/QUOTE]
****, esse [GM]SismoS
Estar correto Vai trazer muito reclamações dos jogadores , talvez isso vai ensinar como usar a ferramente certo , ( Corretamente ). -
parabens z8games
-
Também faz um tempo que não vejo hackers ...
Mas o Kick Injusto é foda Mano !!! -
vão reclamar bastante diso:c
-
Ahhhhh, agora vou Poder negar os pedidos que me faziam pra emprestar vip ali e aqui, sem me preocupar em ser Kikado... Vlw SismoS
-
Como a remoção do vote kick vai vir junto com a barret vip é obvio que o choro vai ser grande
-
Eu já parabenizei o cf pela ótima ação contra os hacker... Não conheço o jogo on line que não tenha estas pragas.
-
CRACK_MAUMAU , um jogo que não tenha hack é o ddtank
-
Tava tão cheio de hackers que até os hackers decidiram parar de jogar pq só tinha hackers no jogo :v hueheuhue
-
Não e que não tenha hack e sim aprenderam a disfarçar melhor o seu uso. Os hackers estão ficando mais espertos e os programas ilegais mais personalizados a ponto de lhe enganar e vc ficar pensando "i o cara e bom mesmo". Sei não viu ainda a muita luta por parte da ADMs do jogo, enfim fora isso os GMs estão de parabéns pelas constantes ótimas atualizações e pelo relacionamento que eles tem com os player, ha jogos por ai que GMs nem responder tópicos respondem ****,
-
realmente a quantidade de "Rackers" , diminui bastante , mais ainda tem muito que melhorar a z8 , os kick injusto ainda rolam a pesa