3 caixas de Caixa Magma.....
sim sim o evento é bom mas prevejo muuuitas pessoas ganhando menos o filho da (censurado) do _16 ;-;
Comentários
-
Eu sei que não vou ganhar nada mesmo já que sou muito azarado
-
Vou fazer só pra ver se eu ganho agora, porque a sorte anda bem longe de mim ultimamente.
-
Ah véi, pouca gente ganhou a M4A1 Custom BR no evento passado (Comparando que foi 60 Caixas para cada jogador do evento, e hoje você vai jogar Cf e tem pouca gente com a M4A1 Custom BR, foi pouca gente que ganhou) !
Com 3 Caixas só com um milagre pra ganhar .-. -
DI4SPlayer escreveu: »Ah véi, pouca gente ganhou a M4A1 Custom BR no evento passado (Comparando que foi 60 Caixas para cada jogador do evento, e hoje você vai jogar Cf e tem pouca gente com a M4A1 Custom BR, foi pouca gente que ganhou) !
Com 3 Caixas só com um milagre pra ganhar .-.
Muita gente ganhou mais ninguém usa, preferem usar M4/AK do que uma M4 CUSTOM -
Muita gente ganhou mais ninguém usa, preferem usar M4/AK do que uma M4 CUSTOM
Mas vamos combinar que essa custom BR é bem 'meh". Não é reclamando, eu ganhei ela, mas não dá a mínima vontade de usá-la, se fosse a custom normal acho que estaria sendo vista mais vezes. Ela tem uma skin muito espalhafatosa, verde, azul e amarelo foram jogados ali, bem diferente por exemplo da M4A1-Liberty que simula a bandeira americana.
Enfim, a arma já não é uma sakura da vida, e ainda tem uma skin tosca para dizer o mínimo. -
DI4SPlayer escreveu: »Ah véi, pouca gente ganhou a M4A1 Custom BR no evento passado (Comparando que foi 60 Caixas para cada jogador do evento, e hoje você vai jogar Cf e tem pouca gente com a M4A1 Custom BR, foi pouca gente que ganhou) !
Com 3 Caixas só com um milagre pra ganhar .-.
Bem difícil ganhar mesmo, a não ser que rode quando geral está rodando e talvez aumente as chances. -
Eu ganhei a Custom no Evento, mas esse ai só se Jesus me iluminar...
-
Muita gente ganhou mais ninguém usa, preferem usar M4/AK do que uma M4 CUSTOM
prefiro a royal -
Isso me fez lembrar das 10 caixas da GG, muita gente ficou com raiva pois eram caixas surpresa, a m4 custom foi uma delicia de evento, e também não ganhei, vai que nesse evento ai cola.
-
Não ganhei em nenhum que teve aqui no AL. Únicas vezes que ganhei nesses eventos de 3 caixas foram quando deram o da Anaconda black e o da DE Scope no NA. Ganhei essas duas em 3 caixas cada, depois disso nunca mais ganhei em eventos envolvendo caixas.
-
Bem... ganhei faz 3 dias a Ak Primavera com 2 cxs que sabe a sorte ainda está comigo.
-
Quem sabe não é nesse evento que a sorte vai lhe sorrir?
-
Eu não ganhei com 300 quem dirá com 3 huehue
-
Bom se eu ganhar alguma arma Magma
Creio que me jogo do topo do morro aqui
se eu ganhar as 3
... eu não vo ganhar
dane-se
pare de ser esperançoso, Lucx! -
Rezar e torcer para ganhar algo. Imagina se eu ganhar o soco mano e.e
-
Não ganhei nem a Custom que deram tantas caixas, imagina ganhar só com 3
-
quero o soco so vai ser top pra da hs :eek:
-
prevejo muita gente ganhando as 3 armas
-
Quem fala que pouca gente ganou a custom, tá enganado
-
Poderia ter sido mais caixas nesse evento, pois se comparado ao outro da custom, 3 caixa não é nada...
-
Eu tenho o soco inglês magma, ficaria feliz se com essas três caixas ganhasse a awm... É um evento bom, tudo que é de cash que vem de graça é bem-vindo pra mim
-
Dps de ter roletado 68 cxs da custom Hue e não ganhar, certeza que com 3 nao irei ganhar, mais vai que a sorte venha pro meu lado '-'