Compra De ZP
Bom Fiquei Algum Tempo Sem Jogar E Agora Que Voltei Resolvi Colocar ZP Novamente... Porem Agora O BoaCompra Pede Umas Confirmações La Porem Não E Possivel Eu Confirmar Pois Tem O Seguinte Problema. O Banco Votorantim De Onde E Meu Cartão Me Enviou Um Novo Cartão Porem Quando Fui Desbloquear Ele O Limite E Quase O Dobro Do Que O Que Eu Uso Atualmente, Então Vou Usar O Atual Até Vencer, Porem Na Fatura Não Vem Mais O Numero Do Cartão Que Eu Uso Atualmente, Vem O Numero Do Cartão Novo Que Esta Bloqueado, Impedindo De Completar A Confirmação.
Comentários
-
Bom Fiquei Algum Tempo Sem Jogar E Agora Que Voltei Resolvi Colocar ZP Novamente... Porem Agora O BoaCompra Pede Umas Confirmações La Porem Não E Possivel Eu Confirmar Pois Tem O Seguinte Problema. O Banco Votorantim De Onde E Meu Cartão Me Enviou Um Novo Cartão Porem Quando Fui Desbloquear Ele O Limite E Quase O Dobro Do Que O Que Eu Uso Atualmente, Então Vou Usar O Atual Até Vencer, Porem Na Fatura Não Vem Mais O Numero Do Cartão Que Eu Uso Atualmente, Vem O Numero Do Cartão Novo Que Esta Bloqueado, Impedindo De Completar A Confirmação.
Olá,
Recomendo entrar em contato com a empresa do seu cartão ou do responsável pelo o cartão e falar o caso e tentar desbloquear o seu cartão.
Ver esse tópico em baixo, caso em duvida de uma olhada no tópico do [GM]SismoSJoaoVt1545 escreveu: »
Olá,
Se a sua compra não foi a provada pela empresa , o valor não vai ser comprado na fatura mais, recomendo entrar em contato com a empresa manda um E-mail para: bc_cartao@boacompra.com
Referente ao pedido cancelado o mesmo não será entregue, mesmo efetuando o pagamento da fatura, pois já foi solicitado o estorno.
Quanto aos demais pedidos no status de solicitação de dados, somente serão entregues após o envio dos mesmo. Caso não envie no prazo de 7 dias após a solicitação dos dados o pedido é cancelado e o valor estornado ao cartão.
Para dar continuidade ao processo de
liberação do pedido, será necessário que envie um e-mail
para bc_cartao@boacompra.com com as seguintes
informações.
- Numero do pedido;
- Foto legível
do verso do RG;
- Cópia digital da fatura do cartão
mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura
deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses;
-
Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do
cartão de crédito utilizado na compra, com DDD.
O ZP comprado pelo Cartão vem na hora ou ate em 15 Minutos , recomendo esperar 1 Dia útil .
Que eu acho não tem limite no seu Cartão, basta ligar para empresa do seu Cartão e falar o caso pra eles .
Pra mais informações ver esse tópico:
Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-leia-primeiro -
Não E Nada Com O Cartão Pois Tem Saldo Suficiente, Ou Algo Do Tipo Esta Tudo Normal, Entrei Em Contato Com A Rixty Porem Eles Falaram Que Eu Não Atendi A Ligação, Então Acabei De Utilizar O Reclame Aqui Para Ver O Que Pode Ser Feito.
-
Não E Nada Com O Cartão Pois Tem Saldo Suficiente, Ou Algo Do Tipo Esta Tudo Normal, Entrei Em Contato Com A Rixty Porem Eles Falaram Que Eu Não Atendi A Ligação, Então Acabei De Utilizar O Reclame Aqui Para Ver O Que Pode Ser Feito.
Conseguiu ? resolver o problema . -
Consegui Sim Mais Foi Por Problemas Na Rixty E Não Do Cartão
-
Consegui Sim Mais Foi Por Problemas Na Rixty E Não Do Cartão
Perfeito.
Prefixo alterado.