Saída da equipe Z8Games.
Olá, pessoal
Sendo direta ao ponto, estarei saindo da equipe. Já deixei esse meu desejo claro para os GMs já faz algum tempo, mas a minha saída se confirma esta semana.
Vários fatores motivaram a minha saída, como a falta de tempo e desgaste por ficar aqui. Quero coisas novas, então preciso deixar algumas coisas velhas para trás.
Mas não chorem, não irei abandonar o fórum e nem o jogo, passarei aqui sempre que puder e me achar online no jogo não será difícil.
Agradeço a todos que me acompanharam nesses 13 meses de moderação. Espero ter feito um trabalho que agradasse a todos ou ao menos chegasse perto.
Muitíssimo obrigado pela chance que a mim foi dada. Espero no futuro ter, novamente, garra (e tempo) para a moderação.
Beijoks.
Sendo direta ao ponto, estarei saindo da equipe. Já deixei esse meu desejo claro para os GMs já faz algum tempo, mas a minha saída se confirma esta semana.
Vários fatores motivaram a minha saída, como a falta de tempo e desgaste por ficar aqui. Quero coisas novas, então preciso deixar algumas coisas velhas para trás.
Mas não chorem, não irei abandonar o fórum e nem o jogo, passarei aqui sempre que puder e me achar online no jogo não será difícil.
Agradeço a todos que me acompanharam nesses 13 meses de moderação. Espero ter feito um trabalho que agradasse a todos ou ao menos chegasse perto.
Muitíssimo obrigado pela chance que a mim foi dada. Espero no futuro ter, novamente, garra (e tempo) para a moderação.
Beijoks.
Comentários
-
Irá fazer muita falta para aqueles que tem conversas mais privadas com você. Mas espero que volte em breve!
Abraços e cuide bem da Letícia! -
Logo tu? Primeiro de abril não era ontem? Post atrasado? Afe fais issu nau :c
-
Nunca tive uma amizade nem nada com você mas é uma perda grande
-
13 meses que mais pareceram 13 anos.
Você é experiente, tem bom senso, não sai fechando qualquer tópico, não sai dando infração em qualquer um. Se não existe perfeição em ninguém você é a coisa mais próxima disso como moderador Laysla. Acostumamos com você por aqui.
Vou sentir muito a sua falta, de coração. Não suma, abraço. -
Adeus s2 ;-; .
-
Adeus, foi uma delícia tê-la aqui.
-
Estou com saudades!!! :E
Ainda bem que continuará no fórum, assim poderemos bater mais papo. No comments. x.x -
''Deixar coisas velhas para trás''
Infelizmente humano enjoa das coisas tu vai fazer falta, só achei meio estranho essa saída inesperada, boa sorte DOCTOR. -
UrsoPeludo escreveu: »Adeus, foi uma delícia tê-la aqui.
-
;-; era o mod que eu mais gostava adeus entao ;* espero que os mod que resta seja como vc
-
CGFuziLero escreveu: ȃ uma grande prazer delicioso telo aqui neste post, Grande urso macho
-
Obrigada pelas mensagens, pessoal.
E Alex, significa muito pra mim ver isso de ti. Muito obrigada. -
Tchau, obrigado pelas infrações...
-
Obrigado por todo esse tempo MOD Doctor
-
Melhor MOD está saindo É uma pena, esse fórum esta em estado de decomposição...
-
Vai não ;-; Cresceu tão rápido na moderação e eu tinha dúvida "È homi ou é muié?" Ai tomei um fora, fiquei xatiadu, mas você foi minha discípula e melhor, bem melhor. Mas como não vai deixar o fórum, não preciso chorar muito. u-u
-
Melhor MOD está saindo É uma pena, esse fórum esta em estado de decomposição...
Não chori. Ainda ficarei por aqui, só que com menos responsabilidades.
[QUOTE=[Hardy_Rock];n337774]Vai não ;-; Cresceu tão rápido na moderação e eu tinha dúvida "È homi ou é muié?" Ai tomei um fora, fiquei xatiadu, mas você foi minha discípula e melhor, bem melhor. Mas como não vai deixar o fórum, não preciso chorar muito. u-u[/QUOTE]
HAUEHAUE Vacilaum morre cedo. E toma fora cedo tb. -qn -
Vai fazer falta Doctor
-
Ahh que isso já passo 1 de abril.. , Nois vamos senti tua falta.. aff
Quando o Wesley , Vexare , Newhum sai da moderação Forum is dead.. -
só entrei para dizer q foi uma das melhores mods q já vi na minha opinião , vai fazer falta nesse fórum .
-
Vai fazer muita falta, foi uma ótima moderadora ;-;
diria que uma das melhores
Ainda bem que ainda temos o Vexare, Wesley e Newhum
Se eles saírem da moderação, adeus fórum ( ._.)
Pelo menos vai continuar frequentando o fórum -
Eu me lembro de quando você entrou...
Foi uma das melhores Mods que já teve, espero que um dia volte pra min. -
a doctor sai quando resolvo voltar a usar o fórum , afz sai não tia
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n337793]
Não chori. Ainda ficarei por aqui, só que com menos responsabilidades.
HAUEHAUE Vacilaum morre cedo. E toma fora cedo tb. -qn[/QUOTE]
Te amo [MOD]Doctor Hauhauhau BRBRBR -
Regis_santos escreveu: »só entrei para dizer q foi uma das melhores mods q já vi na minha opinião , vai fazer falta nesse fórum .
Regissss
Sodades. -
Obrigado pelo bom trabalho, sucesso! ^-^ --- Vai deixar saudades ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n337734]Obrigada pelas mensagens, pessoal.
E Alex, significa muito pra mim ver isso de ti. Muito obrigada. [/QUOTE]
EU TE AMO! S2
-
Vai fazer muita falta, mais se encontramos em algumas partidas ainda.
-
Ninguém liga. midira
Uma pena, uma das melhores MOD's que já vi neste fórum, vai fazer falta na moderação. lendo alguns comentários anteriores deu a impressão que tu ia abandonar o fórum ._. -
Mesmo sem nunca ter conversado contigo, sei que irá fazer uma falta imensa tanto no fórum quando in-game, pelo menos vai dar um peão por aqui :rolleyes:
Esta discussão está fechada.