Comprei ZP pelo cartão de crédito e até agora não caiu #PAGSEGURO (BOA COMPRA)

COMPREI 135.99 DE ZP PARA MINHA CONTA E ATÉ AGORA NÃO CAIU ME AJUDEM? DICAS? COMPREI COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO '-' COMPREI NO DIA 01/04/2015 JA ERA PRA TER CAIDO NÃO? A TRANSAÇÃO FOI APROVADA....:(

Comentários

• askaplsjdasa escreveu: »
    COMPREI 135.99 DE ZP PARA MINHA CONTA E ATÉ AGORA NÃO CAIU ME AJUDEM? DICAS? COMPREI COM MEU CARTÃO DE CRÉDITO '-' COMPREI NO DIA 01/04/2015 JA ERA PRA TER CAIDO NÃO? A TRANSAÇÃO FOI APROVADA....:(

Recomendo entrar em conto com a empresa da compra , de uma olhada no tópico abaixo se não resolver ver o tópico do [GM]SismoS:

JoaoVt1545 escreveu: »

Olá,

Se a sua compra não foi a provada pela empresa , o valor não vai ser comprado na fatura mais, recomendo entrar em contato com a empresa manda um E-mail para: bc_cartao@boacompra.com

Referente ao pedido cancelado o mesmo não será entregue, mesmo efetuando o pagamento da fatura, pois já foi solicitado o estorno.

Quanto aos demais pedidos no status de solicitação de dados, somente serão entregues após o envio dos mesmo. Caso não envie no prazo de 7 dias após a solicitação dos dados o pedido é cancelado e o valor estornado ao cartão.

Para dar continuidade ao processo de
    liberação do pedido, será necessário que envie um e-mail
    para bc_cartao@boacompra.com com as seguintes
    informações.

- Numero do pedido;
    - Foto legível
    do verso do RG;
    - Cópia digital da fatura do cartão
    mostrando os 4 últimos dígitos, nome e endereço. A fatura
    deve ser recente, não excedendo os 3 últimos meses;
    -
    Telefone fixo residencial, telefone comercial do titular do
    cartão de crédito utilizado na compra, com DDD.

O ZP comprado pelo Cartão vem na hora ou ate em 15 Minutos , recomendo esperar 1 Dia útil .

Que eu acho não tem limite no seu Cartão, basta ligar para empresa do seu Cartão e falar o caso pra eles .

Pra mais informações ver esse tópico:
    [h=2]Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO![/h]
    http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-leia-primeiro

Tópico do GM SismoS:
    [h=2]Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO![/h]
    http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnico/165300-problemas-de-zp-leia-primeiro