Problema ao recuperar conta

Eu havia parado de jogar, emprestei minha conta para um amigo, agora eu não consigo recuperar, já solicitei para trocar a senha, troquei a senha e quando vou logar da senha ou login invalido, já troquei a senha várias vezes, já solicitei para enviar os dados da conta para o email, mais quando vou no email aparece "Verifique sua Conta ou Senha", eu troco e fica do mesmo jeito, o que faço? OBS: é minha outra conta.

Comentários

• Não é prestado suporte à contas compartilhadas de nenhuma natureza.
    [1.1.2] Compartilhamento de Contas
    Contas nunca devem ser compartilhadas entre jogadores. Isto inclui, mas não limita-se a amigos, parentes, pais, crianças, cônjuges, colegas de trabalho, membros de clã etc. É de responsabilidade do criador da conta que todas as informações da conta sejam mantidas em segurança. Z8Games não se responsabiliza por contas que são acessadas por mais de 1 pessoa e/ou que mais de 1 pessoa saiba suas informações confidenciais. Contas compartilhadas deverão provar a lista de informações citadas na cláusula [1.1.4] entre outras informações que a Z8Games achar necessária. Z8Games reserva o direito em deixar a conta no estado atual ou fechá-la se as informações dadas não satisfazem à investigação.

Leia mais em: Termos de Uso e Condições.FECHADO!
Esta discussão está fechada.