SismoS, qual a serventia do respawn?
Pelo que eu sei o CF AL é o único CF que possui respawn (corrijam -me se eu estiver errado) e queria saber qual é a serventia dessa porcaria.Sério mesmo, dá vontade de dá um pezão na CPU quando morro para algum respawn em C1S, principalmente em modo apenas snipers.Qual a serventia de uma ferramenta que nunca agradou a ninguém e não tem nenhuma utilidade?
Por que não aproveitam e tiram isso junto com o Vote Kick?Ferramenta inútil...
Por que não aproveitam e tiram isso junto com o Vote Kick?Ferramenta inútil...
Comentários
-
Seria uma delícia se fosse removido, eu nem tenho vontade de jogar cs1 por conta desse maldito respawn...
-
Faz muito tempo que essa "função" deveria ter sido removida, ou pelo menos mudada um pouco, ou ser retirada completamente, ou não poder atirar enquanto tem proteção, algo do gênero.
-
Faz muito tempo que essa "função" deveria ter sido removida, ou pelo menos mudada um pouco, ou ser retirada completamente, ou não poder atirar enquanto tem proteção, algo do gênero.
Ou tirá-lo de um vez, o que não dá é ficar morrendo por causa dele. -
Não poder disparar enquanto está no respawn seria mesmo uma boa ideia.
Ou tirá-lo de um vez, o que não dá é ficar morrendo por causa dele. -
O Respawn no C.1.S é uma coisa ridicula... O Respawn já não é lá essas coisas , ainda com aquela barreira que protege , fica desanimador , To fazendo 6k , ai um cara nasce , eu atiro que nem louco e não tiro nada ! ...
-
O Respawn no C.1.S é uma coisa ridicula... O Respawn já não é lá essas coisas , ainda com aquela barreira que protege , fica desanimador , To fazendo 6k , ai um cara nasce , eu atiro que nem louco e não tiro nada ! ...
É muito desanimador mesmo, por isso abandonei o modo, jogo somente quando é missão de 30 kills, se tirassem esse respawn o modo seria muito mais dinâmico... -
O respaw sempre fode com o C1S, é um dos motivos por não conseguir fazer 100 kills. Já vi milhares de sugestões de mudar o tempo do respaw pra 0, e nada de mudança no jogo..
Só nos resta esperar, e cobra mais. -
Fiz um tópico com mesmo intuito.
Mais isto e uma coisa muito chata, Uma jogo de uma franquia muito famosa que tem sub nome Guerra Avançada, na Primeira ou Segunda DLC corrigiram este problema de respawn.
Vocês deviam fazer a mesma coisa. -
Acho que uma solução pra isso seria, talvez, Quando o cara que ta com proteção atirar, a proteção seria anulada,
ou seja atirou perdeu proteção, seria bom se fosse desse jeito, pelo menos eu acho -
Ontem mesmo, C.1.S matava 1 morria pra 5 por causa do maldito respawn, é um modo que não jogo por causa deste problema, quando eu jogo só passo raiva.
-
DownyPlay01 escreveu: »Acho que uma solução pra isso seria, talvez, Quando o cara que ta com proteção atirar, a proteção seria anulada,
ou seja atirou perdeu proteção, seria bom se fosse desse jeito, pelo menos eu acho -
DownyPlay01 escreveu: »Acho que uma solução pra isso seria, talvez, Quando o cara que ta com proteção atirar, a proteção seria anulada,
Ontem mesmo estava para fazer um multkill, quando o cara pula na minha frente e acerto a testa dele, mas adivinhem?O respawn o salvou e ele me matou, deu uma vontade de chutar a CPU, você se esforça, faz uma bela jogada e não mata o cara porque de uma merd@ mal projetada que é esse respawn.
-
Ontem mesmo estava para fazer um multkill, quando o cara pula na minha frente e acerto a testa dele, mas adivinhem?O respawn o salvou e ele me matou, deu uma vontade de chutar a CPU, você se esforça, faz uma bela jogada e não mata o cara porque de uma merd@ mal projetada que é esse respawn.
Realmente dá um ódio tremendo, já quebrei o scroll de um DA por causa disso, acho que como os brasileiros têm fama de hack a Smilegate deixou esse respawn pra atrapalhar os hackers de matar pela parede, só que como os hacks estão bem controlados seria legal a retirada desse respawn... -
Campanha contra o respawn.
-
C1S só morre de respawn e só mata de respawn também, difícil achar alguém de igual pra igual
-
Você se refere a invencibilidade de 3 segundos na hora do Respawn? Se sim, também gostaria que não tivesse, mas em vários jogos é assim, não acho que retirariam do CF...
-
[Havok;n339172]Você se refere a invencibilidade de 3 segundos na hora do Respawn? Se sim, também gostaria que não tivesse, mas em vários jogos é assim, não acho que retirariam do CF...
-
Normalmente o C1S deveriam ter mapas grandes como Ancoradouro, mas ninguém joga exatamente por ser mapa grande, quanto maior o mapa, o tempo de procura de inimigo vai ser mair o que dá menos kills, a questão de respawn, é chato e parece que nunca funciona com você, porém com os outros demora muito e você acaba morrendo, C1S é cansativo e estressante deveria ser retirado sim, ou darem prioridade em alguns mapas de C1S.
-
Eu jogo muito C1S e realmente esses 3 segundos de invencibilidade depois do respawn é uma porcaria, principalmente no Mapa Grécia, você olha um segundo para trás e de repente já tem um cara dando spawn na tua frente, meu Jesus....
Modo Sniper C1S nem se fala, é pior ainda... -
Lucas_Dias escreveu: »Eu jogo muito C1S e realmente esses 3 segundos de invencibilidade depois do respawn é uma porcaria, principalmente no Mapa Grécia, você olha um segundo para trás e de repente já tem um cara dando spawn na tua frente, meu Jesus....
Modo Sniper C1S nem se fala, é pior ainda... -
Bom o CF AL não é o único , muito menos o primeiro a ter respawn , muitos outros jogos pagos e gratuitos tem respawn. Serve para o cara logo que nascer não morra , evitando assim também campers , imagina alguém fica mirado na cabeça de camper em algum local de respawn e logo ao nascer já tome um tiro? Na minha opinião é bom , ja acostumei e é necessário.